Noticias
7K e Cassino ampliam presença no futebol brasileiro com patrocínios milionários e ações estratégicas

As marcas protagonizam acordos com Santos, Fortaleza, Vitória e Mirassol, reforçando o marketing esportivo como motor de crescimento no setor de apostas no Brasil
As marcas 7K e Cassino vêm protagonizando uma nova fase do marketing esportivo no Brasil, ao firmarem parcerias estratégicas com clubes tradicionais do futebol nacional. Os acordos com Santos, Fortaleza, Vitória e Mirassol posicionam as marcas como líderes em visibilidade no setor de apostas esportivas, com presença marcante em diferentes regiões do país e ações voltadas à aproximação com as torcidas.

A marca 7K também firmou um contrato de três anos com o Vitória, clube tradicional da Bahia. O acordo prevê ações de marketing digital e publicidade com o time, fortalecendo a presença da marca no Nordeste. “Essa parceria é estratégica para ampliar nossa conexão emocional com os torcedores e apoiar o clube nos desafios da temporada”, explica Talita Lacerda.

Já com o Mirassol Futebol Clube, o relacionamento começou ainda em 2022, quando a 7Kapostou no potencial de crescimento do time. Desde então, a marca acompanha a trajetória de ascensão do clube, agora na Série A do Brasileirão, ocupando posição de destaque no uniforme e realizando ações exclusivas com os torcedores.
A atuação conjunta das marcas nas regiões Sudeste e Nordeste, que concentram as maiores torcidas organizadas do país, é resultado de uma estratégia territorial bem definida. O foco para 2025 está em ampliar a ativação das parcerias já existentes, com ações de relacionamento e campanhas criativas que fortaleçam ainda mais os laços com os torcedores.
Controladora das marcas 7K e Cassino, a Ana Gaming é a empresa responsável por orquestrar essas movimentações no futebol brasileiro. Com quatro clubes patrocinados na elite do esporte, a companhia mineira reforça sua posição como protagonista da transformação digital no setor de apostas esportivas, utilizando o marketing esportivo como ferramenta de engajamento e expansão de mercado.
“Nenhum novo contrato está previsto para 2025. O objetivo é extrair o máximo valor dos acordos já firmados”, finaliza Marco Túlio Oliveira CEO da Ana Gaming

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral2 semanas atrásA Direct Borrachas investiu em uma campanha estratégica para reforçar a presença da marca em eventos relevantes
Televisão & Novela2 semanas atrásSBT celebra os 43 anos da estreia do programa ‘Viva a Noite’
Televisão & Novela2 semanas atrásLiminha, Amanda Françozo e dupla Vavá & Márcio falam de Silvio Santos no Programa Sabadou com Virginia”
Televisão & Novela2 semanas atrásDuelo de Gerações e bastidores do Teleton com Cela movimentam o Programa do João
Musica e Youtube2 semanas atrásAna Castela, João Gomes e Léo Foguete marcam presença no WME Awards 2025
Musica e Youtube2 semanas atrásWhindersson Nunes lança seu primeiro álbum de estúdio “Se Eu Sofresse em 1985”
Musica e Youtube2 semanas atrásGusttavo Lima promete dar cavalo de presente a fã mirim
Shows e Festivais2 semanas atrásReginaldo Sama grava o DVD “O Nordeste é Aqui” com participação de Lucy Alves e outros grandes nomes





















