Televisão & Novela
Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel bate recorde de audiência

A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 15/06, consolidou a segunda colocação na Grande São Paulo com o melhor desempenho de 2025.
Na mídia geral, das 19h02 às 00h00, o ‘Programa Silvio Santos’ garantiu a vice-liderança isolada com 8,2 pontos de audiência, 14,2% de share e 10,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 5,4 pontos de mídia com um reality show de relacionamento e dança, um programa de variedades e um esportivo.
Durante o confronto com o reality, das 19h02 às 19h52, o programa de auditório do SBT marcou 7,7 pontos de média contra 4,5 e garantiu a vice-liderança isolada.
Domingo Legal registra maior audiência do ano
Ontem, dia 15/06, o programa de auditório comandado por Celso Portiolli alcançou a maior audiência do ano e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na mídia geral, das 11h33 às 18h25, o ‘Domingo Legal’ marcou 7,1 pontos de audiência, 13,9% de share e 9,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,9 pontos de mídia com um programa infantil, uma sessão de filme, um game show e um reality show de relacionamento e dança.
Roda a Roda marca 72% mais audiência que reality show concorrente
No último domingo, dia 15/06, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.
Na mídia geral, das 18h25 às 19h02, o ‘Roda a Roda’ marcou 7,6 pontos de média, 13% de share e 8,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,4 pontos de mídia com um reality show de relacionamento e dança.
SBT exibe The Chosen – Os Escolhidos e garante a vice-liderança com três vezes mais audiência que programa esportivo simultâneo
No último domingo, dia 15/06, a segunda série exibida pelo SBT conquistou o lugar, na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, das 00h00 às 01h08, ‘The Chosen – Os Escolhidos’ marcou 3,3 pontos de média, 10,7% de share e 4,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 1,3 pontos de mídia com um programa esportivo e uma série.
Na faixa de confronto com o programa esportivo, das 00h00 às 00h26, a atração do SBT marcou 4,1 pontos de mídia e garantiu a segunda colocação com 3,1 vezes a audiência da concorrente, que ficou com 1,3 ponto de média na mesma faixa horária.
Fonte: Kantar IBOPE Analytics | Dados Dom. (Rat% e Shr%) – São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

- Alê Astolphi1 semana atrás
Sabores do Nonno inaugura loja conceito em Uberlândia e consolida presença no mercado
- Televisão & Novela2 semanas atrás
SBT data maio como a emissora que mais cresceu em audiência
- Musica e Youtube2 semanas atrás
Leonardo revive seus clássicos e os de Leandro & Leonardo com Gabi & Rapha
- Alê Astolphi5 dias atrás
Petit Doces conquista o paladar e o coração dos clientes com confeitaria artesanal de excelência
- Musica e Youtube1 semana atrás
Dilsinho acompanha os Calema em concerto no Estádio da Luz, em Lisboa
- Musica e Youtube2 semanas atrás
São João 2025: Eric Land prepara shows especiais para o período
- Televisão & Novela4 dias atrás
Sabadou com Virginia: Pedro Sampaio fala sobre parceria com J Balvin
- Shows e Festivais2 semanas atrás
Virgínia Fonseca compartilha show de Hugo e Guilherme na festa de 4 anos de Maria Alice