Thiaggo Camilo
Música de Eli Soares integra trilha sonora de filme nº 1 da Netflix e viraliza nas redes

O cantor e compositor mineiro Eli Soares vive um momento especial em sua carreira. Sua canção “Fé Para O Impossível”, composta especialmente para o filme homônimo, ganhou as telas e os ouvidos do público de forma arrebatadora, e o impacto vem sendo sentido em diversas frentes.
Desde que o longa-metragem estreou na Netflix, no final de maio, a música de Eli Soares passou a integrar o imaginário de milhares de pessoas. Com versos que falam sobre fé, superação e força diante das adversidades, a canção se tornou trilha emocional para publicações que abordam temas como esperança e resiliência.
A repercussão foi imediata: nas plataformas de vídeo curto, como Instagram, TikTok e Facebook, já são mais de 18 mil criações sonorizadas com “Fé Para O Impossível”. No Spotify, a faixa atingiu 60 mil streams na última semana de maio, marcando um novo pico na carreira digital do artista. No YouTube, onde a canção se aproxima dos 5 milhões de visualizações, o número de acessos saltou 90 vezes, impulsionado pelo sucesso do filme.
Sobre o filme:
Com direção de Ernani Nunes e estrelado por Vanessa Giácomo, Dan Stulbach e Júlia Gomes, o longa “Fé Para O Impossível” conquistou o público brasileiro e se manteve por duas semanas consecutivas na posição nº 1 dos filmes mais assistidos na Netflix Brasil.
Baseado em uma história real, o longa biográfico retrata um episódio marcante na vida de uma pastora norte-americana que vive no Rio de Janeiro e foi brutalmente atacada por um morador de rua, com um golpe na cabeça, durante uma corrida, em setembro de 2012. Internada em estado gravíssimo e com baixas perspectivas de cura, sob o diagnóstico de traumatismo craniano, Renee contou com a ajuda do marido, Philip, e com o apoio de sua família, que compartilharam sua luta com o mundo a fim de reunir o máximo de pessoas para uma poderosa corrente de oração por sua recuperação, um milagre que, segundo o casal, foi concedido pelo divino.
A excelente repercussão do filme, marca não apenas o reconhecimento do talento de Eli Soares como compositor, mas também reforça sua conexão com temas espirituais e sociais que tocam profundamente o público. A presença da música na trilha sonora de um sucesso de bilheteria representa um divisor de águas na trajetória do artista, ampliando sua visibilidade e consolidando sua relevância no cenário da música nacional.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Televisão & Novela2 semanas atrásLenda viva do rádio, Joseval Peixoto revisita 72 anos de história e narrações épicas no The Noite
Shows e Festivais2 semanas atrás“Ivete Clareou”: conheça os convidados especiais de Ivete Sangalo para a passagem da turnê pelo RJ
Geral2 semanas atrásLuciane Sippert inaugura agenda 2026 com portifólio completo de propostas educacionais inovadoras
Geral2 semanas atrásNetto agita festa de aniversário de Ana Castela em Londrina
Televisão & Novela2 semanas atrás“SBT Repórter” mostra as muitas batalhas da guerra na Ucrânia
Shows e Festivais6 dias atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
Musica e Youtube6 dias atrásHugo e Guilherme e Menos é Mais se reencontram em “Ele e Ela”
Shows e Festivais6 dias atrásIguinho e Lulinha gravam DVD “Abre a Porteira” com participações de Léo Santana, Lauana Prado, Vitor Fernandes e Roberta Miranda

























