Connect with us

Musica & Youtube

Luan Santana lança “Registro Histórico” gravado em Curitiba

Publicado a

em

No momento em que comemora a maioridade nos palcos — fato precoce para quem soma apenas 34 anos de vida — Luan Santana anuncia para o dia 27, quinta-feira, o lançamento da Parte 1 de Registro Histórico. O DVD é resultado do show gravado na Arena da Baixada, em Curitiba, que teve mais de 70 mil ingressos esgotados em poucos minutos.

Você Não Sabe o Que é Amor” abre os trabalhos da temporada, integrando uma playlist de 22 faixas registradas na capital paranaense. A Arena da Baixada se transformou em um verdadeiro caldeirão para celebrar os 18 anos de carreira do artista.

O repertório selecionado reflete o fenômeno que é Luan Santana. A lista inclui “Te Vivo”, “Meteoro”, “Adrenalina”, “Nega”, “Química”, “Acordando o Prédio”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Cê Topa?”, “Sogrão Caprichou”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Voar Outra Vez”, “Chuva de Arroz”, “Aqui é o Seu Lugar”, “Água com Açúcar”, “Te Esperando”, “Somos Apenas Um”, “Não Era Pra Ser”, “Tanto Faz”, “Parede Branca”, “Pra Você Lembrar de Mim” e “Moça Chique”.

Luan Santana - Divulgação: Caldi

Luan Santana – Divulgação: Caldi

Historico

Luan Santana começou a conquistar o Brasil em 2009, com seu primeiro show realizado em Campo Grande. Desde então, já gravou projetos em grandes cidades como Rio de Janeiro, Itu, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador, além de explorar novas experiências com os projetos Luan City 1 e 2.0, e o Ao Vivo na Lua.

O DVD e os videoclipes de Registro Histórico são resultado de dois shows com três horas de duração cada um.

Luan Santana - Divulgação: Caldi

Luan Santana – Divulgação: Caldi

“Estou muito emocionado! Tinha que ser aqui, Curitiba. Viver 18 anos em uma noite”, disse Luan logo após a apresentação. “Comemoramos todos esses anos em que nos conhecemos, nos amamos, dividimos canções, refrões e sentimentos. O registro deste trabalho é histórico não só no nome, mas em toda a concepção, produção e gravação… Tudo o que envolve um trabalho feito com tanto amor, que, eu sei, é recíproco”, declara o artista.

O projeto não representou apenas uma gravação, mas um reencontro com a própria história — um registro para eternizar tudo o que foi vivido até aqui.

Luan Santana - Divulgação: Caldi

Luan Santana – Divulgação: Caldi

O Registro

A direção artística é do próprio Luan Santana, com produção musical de Lucas Santos e Vitor Castro, e direção musical de Pexe. Kley Tarcitano assina a direção criativa, enquanto Douglas Aguillar e Fran Landhin são responsáveis pela direção de vídeo. A direção geral é de Weverton Santana (Tonzeti), e o projeto cenográfico, de Zé Carratu. A direção de fotografia é de Carlinhos Nogueira.

Ao público cabe a maior assinatura: o coro e os aplausos de quem acompanha uma carreira consagrada por talento, amor e músicas que atravessam gerações e ultrapassam fronteiras.

Fotos: Alisson Demetrio / Caio Mayer / Gisele Reis – Divulgação: Caldi

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas