Marcos Michalak
“Hugo e Guilherme, com ‘No Pelo 360’, transformou o Serra Dourada em espetáculo histórico

Com shows da dupla anfitriã, de Dilsinho, Léo Santana, Rafa e Junior, VH e Alexandre, Joao Bosco e Vinícius e Rio Negro e Solimões, o evento trouxe participações surpresas como Jorge(Mateus), Matheus(Kauan) e Marlon e Maicon
Goiânia foi palco de um dos dias mais grandiosos e emocionantes do entretenimento nacional com a estreia de mais uma edição do ‘No Pelo 360’, label comandada por Hugo e Guilherme que reafirma, a cada nova apresentação, seu lugar entre os maiores projetos musicais do país. O evento aconteceu ontem, 18 de abril, no Estádio Serra Dourada, reunindo uma multidão em celebração inesquecível. Com mais de 30 mil pessoas presentes, o estádio se transformou em um verdadeiro espetáculo de som, luz e conexão.
Com formato inovador de palco 360°, o público foi colocado no centro da experiência, cercado por uma estrutura de última geração com painéis de LED imponentes, efeitos visuais impactantes e espetáculo pirotécnico que elevou a emoção a cada momento. Mais do que um show, o No Pelo 360 entregou experiência completa. O público pode mergulhar na trajetória da dupla em um espaço exclusivo com museu dedicado à história de Hugo e Guilherme, além de aproveitar ativações interativas como touro mecânico e diferentes pontos de conexão espalhados pelo evento, criando uma atmosfera imersiva do início ao fim.
Antes da apresentação principal dos anfitriões, as duplas Rafa e Júnior e VH e Alexandre, talentos da Original Music, subiram ao palco para um esquenta com a plateia, na sequência Dilsinho levou o melhor do pagode carioca e Léo Santana transformou Goiânia em uma festa baiana. Ás 20h30, Hugo e Guilherme tomaram conta do palco 360° e conduziram o público com uma apresentação eletrizante de três horas, que percorreu os maiores sucessos de carreira. O ponto forte da noite foi a participação de Jorge, da dupla com Matheus, e Matheus parceiro de Kauan, que foram ao Estádio para prestigiar os amigos e acabaram sendo ovacionados pelo público. E também, uma das duplas sertanejas mais emblemáticas, Rio Negro & Solimões, marcou presença, reforçando a importância da noite para a música sertaneja.
Entre os momentos mais marcantes, um verdadeiro presente para os fãs: Hugo e Guilherme surpreenderam ao levar ao palco a dupla Marlon e Maicon, ícones dos anos 80 que não se apresentavam há mais de uma década. O reencontro com o público foi carregado de nostalgia.
O evento também reuniu diversas personalidades, entre elas Gabriela Versiani, o ex-BBB 26 Paulo Augusto, Day e Lara, João Henrique, Odorico Reis e Bárbara Birita, destacando a dimensão e o prestígio da label.
Hugo e Guilherme provam, mais uma vez, que o “No Pelo” não é apenas um nome. É um conceito. Próxima parada: Brasília, dia 06 de junho.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral3 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
Esporte3 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
Eventos2 semanas atrásMais de 1.000 pessoas são impactadas pelo Encontro Estadual Empreenda Brasil Mulher em SP
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
Televisão & Novela2 semanas atrás“A Praça é Nossa” esquenta a torcida para a Copa do Mundo com muito futebol e risada
Diversão2 semanas atrásMilene Gonzalez transforma sonho do filho em realidade com festa temática da Copa do Mundo
Televisão & Novela3 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
Televisão & Novela3 dias atrásDomingo Legal recebe Turma do Pagode e Netinho de Paula






















