Noticias
Rafael Bem aborda a necessidade do aperfeiçoamento constante para evolução nas plataformas
Desde o surgimento do primeiro smartphone, a evolução da área tecnológica cresce exponencialmente, e, com isso, diversas plataformas surgiram, cresceram e se desenvolveram. O mundo digital está extremamente incutido no estilo de vida pós-moderno, de tal modo que causa estranhamento quando alguém não está introduzido nesse mundo virtual. Assim como perfis pessoais, perfis profissionais também fazem parte do universo das múltiplas plataformas digitais, onde todos procuram se diferenciar. Desta forma, Rafael Bem explica que o aperfeiçoamento dos perfis profissionais é um fator primordial para a evolução do produto que está sendo disponibilizado, não podendo ser negligenciado por quem quer crescer nesse mercado.
A ideia de aperfeiçoamento, quando se refere às plataformas digitais, perpassa por muitos detalhes, ainda mais quando há o objetivo de executar um bom trabalho. Um dos aspectos primordiais para manter o perfil constantemente no topo é estar atento às tendências das plataformas. Usando o Instagram como exemplo: entender os novos estilos de vídeos que estão na lista dos ‘mais vistos’, observar os áudios que estão em alta no ‘reels’; tornaram-se uma boa maneira de estar atento ao que os usuários estão consumindo.
Outra forma de análise é estar em constante estudo, buscando sempre evolução, sobre sua área, buscando um método que ensine a trazer o conteúdo de maneira mais simples, fácil e acessível para o consumidor. Segundo o profissional, uma abordagem fluída e dinâmica pode fazer o usuário usufruir mais do que o perfil oferece, tornando-o mais intrigado a participar nas perguntas e enquetes dos Stories, assim ficando mais assíduo no trabalho disponibilizado.
Entender esses métodos já será de suma importância, entretanto também é preciso compreender o que se pode fazer para tornar o conteúdo realmente relevante. Conforme frisa Rafael Bem, acima de qualquer fórmula ou método de alguns passos, o estudo constante é a chave: aceitar que nunca estará no ápice do que se pode entender e sempre há espaço para mais é uma boa maneira de fugir da estagnação.
Conheça mais sobre Rafael Bem nas redes sociais abaixo:
https://instagram.com/rafaelbem
https://bio.rafaelbem.com
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Luciano Camargo inicia os lançamentos que compõem seu primeiro DVD Gospel com sucesso de Pastor Lucas
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Unna X conquista o topo do iTunes, faz shows lotados e prepara apresentação internacional
-
Thiaggo Camilo1 semana atrás
Sucesso na música católica, Frei Zeca lança single “Não deixe o céu esperar” pela Radar Records
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Leandro Cavichioli celebra nova fase com o lançamento “Promete Pra Mim”
-
Noticias2 semanas atrás
Mariana Fagundes anuncia “Amor Daqueles” , primeiro single do “Na Vibe”
-
Hernane2 semanas atrás
Margarida Bucater, produtora executiva, fala sobre o projeto Som Livre e Todah Produções
-
Internacional2 semanas atrás
Confirmado no VillaMix Festival, Kevin Brauer, do Sevenn, traz projeto inédito ao Brasil
-
Noticias1 semana atrás
TEG Restaurante é inaugurado no bairro da Mooca sob a direção de Dr Tadeu Campos