Noticias
Bruna Marquezine deixa de seguir irmã e ex de Neymar e se explica

Bruna Marquezine explicou o motivo de ter parado de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Carol Dantas, mãe do filho do jogador, no Instagram. No Twitter, ela disse que são apenas “pessoas que não convive mais”.
“Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos”, disse Bruna.
Neymar e Bruna Marquezine marcaram uma geração por conta do namoro deles. Os dois ficaram juntos entre 2013 e 2018 e o término abalou muitos fãs do casal “Brumar”, como foi apelidado.
“Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”, disse em entrevista ao podcast “Quem pode, pod”.
O nome de Bruna Marquezine voltou a ser um dos mais comentados nesta terça-feira, 1º de novembro, após a atriz curtir uma publicação nas redes sociais. No entanto, o que chamou atenção foi o conteúdo do post, que fazia uma piada sobre a dívida de Neymar, seu ex-namorado, com a Receita Federal.
“Imaginem o Brasil hexacampeão no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: ‘Hoje teremos uma receita todinha especial para você, menino Ney’. ‘Hehehe, é tóis! Qual receita, Ana?’. Nesse momento, entra no estúdio a Receita Federal”, dizia a publicação, imaginando um encontro do jogador com a apresentadora na exibição “Mais Você”.

Bruna Marquezine deixa de seguir irmã e ex de Neymar e se explica – Foto: Reprodução / Instagram
O caso aconteceu em abril de 2019, quando o pai do craque se reuniu com Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, ministro da Economia, e Marcos Cintra, que na época era secretário especial de Receita. Foi revelado que Neymar tem uma dívida de R$ 8 milhões com a Receita Federal, que ainda não foi quitada e está sendo discutida na Justiça.
Após a repercussão da curtida, Rafaella Santos, irmã do jogador, utilizou seu perfil nas redes sociais para mandar um recado para a ex-cunhada. “Tem gente que gosta de biscoito”, disparou ela.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral1 dia atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
Famosos2 semanas atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake
Shows e Festivais2 semanas atrásLuan Santana lota Beira-Rio e faz registro histórico em Porto Alegre
Eventos2 semanas atrásMais de 1.000 pessoas são impactadas pelo Encontro Estadual Empreenda Brasil Mulher em SP
Diversão2 semanas atrásMarcelo Mesquita passa a integrar oficialmente a equipe do Programa do João no SBT
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
Politica2 semanas atrásPaulo Sérgio Niyama destaca trajetória de mais de 25 anos na gestão pública e esclarece recentes publicações
Diversão1 semana atrásMilene Gonzalez transforma sonho do filho em realidade com festa temática da Copa do Mundo




















