Geral
A Direct Borrachas investiu em uma campanha estratégica para reforçar a presença da marca em eventos relevantes

A Direct Borrachas investiu em uma campanha estratégica durante o mês de outubro para reforçar a presença da marca em eventos relevantes e preparar terreno para a Black Friday em novembro.
Participamos de dois eventos de grande importância:
1. Casa Shô – Shopee
Na segunda edição da Casa Shô, evento voltado para os principais criadores de conteúdo e afiliados da Shopee, nosso objetivo foi estreitar laços com influenciadores e expandir a visibilidade da marca. Como loja oficial da Shopee, realizamos uma ação prática no estande, demonstrando a aplicação do nosso revestimento autocolante decorativo de parede.

Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Os afiliados que participaram ganharam 1m² do nosso ripado autocolante, produto mais vendido na loja e conhecido como “o ripado da Shopee”. Essa estratégia não apenas ofereceu brindes premium, mas também incentivou os influenciadores a utilizarem o produto em suas casas, criando conteúdo e impulsionando vendas com comissões especiais.
O resultado? Mais de 200 conexões e parcerias de sucesso, fortalecendo nossa rede e ampliando a presença da marca.
2. JDM Auto Salon
Voltado para apaixonados por carros japoneses e personalizados, o JDM Auto Salon foi a oportunidade perfeita para apresentar nossa linha de pisos automotivos.
Aplicamos nossos pisos em todas as plataformas de exposição dos veículos, valorizando a estética do evento e destacando a resistência do produto, que suporta até 6 toneladas por metro quadrado, ideal para carros potentes.

Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Durante o evento, lançamos a nova cor roxa da coleção de pisos automotivos, muito requisitada por clientes do segmento de estética automotiva, garagens e oficinas.
A ação gerou grande reconhecimento da marca e do produto, além de oferecer condições especiais e brindes exclusivos aos visitantes.

Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Conclusão:
Essas iniciativas reforçam nosso compromisso em inovar, criar experiências marcantes e preparar estratégias sólidas para a Black Friday.
A Direct Borrachas segue investindo em ações que conectam pessoas, fortalecem parcerias e destacam nossos produtos nos principais nichos de mercado.

Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Eventos1 semana atrásSão Luiz Gonzaga Recebe Palestra Transformadora da Dra. Luciane Sippert para a Melhor Idade
Geral1 semana atrásMEC arquiva processo e reforça credibilidade do Grupo Faveni
Musica e Youtube2 semanas atrásExalta celebra nova fase com o lançamento de “Dona do Prazer”
Esportes2 semanas atrásNovembro de muito futebol no SBT com o Galo na decisão da Sul-Americana e jogaços pela UEFA Champions League
Televisão & Novela2 semanas atrásCultura do Sul do Brasil ganha destaque no “Sábado Animado” com “O Picapau Amarelo”
Geral1 semana atrásTânia Valeska é coroada rainha de bateria nos Estados Unidos e anuncia retorno ao carnaval carioca
Famosos7 dias atrásClaudia Métne realiza fashion trip pela Europa unindo moda e cultura
Televisão & Novela2 semanas atrásAnderson Muller é o convidado de Ronnie Von no “Companhia Certa” deste sábado (1º)






















