Famosos
A influenciadora Perlla de Cássia vem ganhando destaque com sua linha “Pearls Kiss”

Com a criação da sua marca “Pearls Kiss”, um gloss revolucionário que expressa sua essência e estilo. A influenciadora Perlla de Cassia, com sua abordagem audaciosa e cativante, utilizou o cenário único do Rancho em Dezembro, para realizar uma campanha repleta de glamour e autenticidade, aproveitando essa ocasião em que Perlla foi uma das protagonistas desta edição especial no “Rancho do Maia”, comandado por Carlinhos Maia.
A iniciativa combinou atividades virtuais e presenciais, destacando a força da influência nas redes sociais. No Rancho, a influenciadora trouxe sua marca pessoal ao projeto, dividindo experiências genuínas que expressam sua verdadeira identidade.
O Pearls Kiss chegou para se tornar um item essencial na necessaire de quem aprecia brilho, conforto e qualidade. Siga as redes sociais da Perlla de Cássia para ficar por dentro de todas as novidades.
Perlla de Cássia é uma criadora de conteúdo reconhecida por sua genuinidade, energia e estreita relação com seus fãs. Com um número leal de seguidores, ela se sobressai no ambiente online ao compartilhar novidades, estilo de vida e mensagens de empoderamento com sua audiência. https://pearlskiss.com.br

-
Famosos2 semanas atrás
Com R$ 21 mil em prêmios, Reality do Sul consagra seus campeões e promete nova edição!
-
Gospel2 semanas atrás
Com casa cheia, Julia Vitória grava DVD no teatro Ópera de Arame
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Nilson Neto e Ana Castela lançam “Melhor Feat” nesta quinta-feira
-
Famosos2 semanas atrás
Ex-Canta Comigo, Bruna K. estreia no cenário musical com a faixa “Parte de Mim”, pela Alma Music
-
Musica e Youtube1 semana atrás
Pavilhão 9 e Radar Records lançam versão remix de “Grito de Liberdade”
-
Entretenimento2 semanas atrás
Startup de big data cria solução para ajudar PMEs com prospecção de clientes B2B
-
Entretenimento2 semanas atrás
Psicanalista das estrelas, Frederick Martins, assume namoro e posta foto romântica
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Felipe & Rodrigo disponibilizam Volume 1 do audiovisual