Connect with us

Noticias

Anitta explica sumiço e avisa: ‘Se preparem, guardem energia’

Publicado a

em

Vem muito mais Anitta por aí! A cantora fecha seu ciclo na Warner Music, após o lançamento com MC Ryan na quinta-feira, as 21h. O feat, chamado de “Vai Vendo”, coloca fim no contrato de anos que ela assinou com a gravadora e terminou em uma enorme polêmica. Com os rumores de que ela fechou um acordo enorme com a Republic Records (Lar de artistas como Taylor Swift) e Universal Music.

Por meio de suas redes sociais, a cantora explicou para os fãs que sabe que está sumida, mas, que vai vir muita coisa por aí, além de dizer que tem trabalhado muito e mandou os fãs guardarem energia:

Anitta - Foto: Brazil News

Anitta – Foto: Brazil News

“Eu estou sumida de vocês, né?! É que estamos planejando muita coisa para o futuro. Tenho trabalhado tanto, como há tempos não fazia. Então, dei uma sumida de tudo, mas, quando eu voltar. Queridos, se preparem viu, vai descansando, guardando uma energia porque vamos precisar!”.

A cantora ainda aproveitou para dizer que está muito feliz e emocionada com um mimo que recebeu de um dos membros de sua fã base:

“Esses dias ganhei um presente dos meus fãs que me emocionou tanto que todo dia eu passo uns minutos lá interagindo com o presente. Eu quero dizer que vocês são a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo demais, meu Deus. Como pode?!”.

A TROCA DE GRAVADORA

Tudo começou ao Anitta expor claramente o descaso que estava sentindo por parte da Warner Music, principalmente com as escolhas. No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a cantora expôs que o CEO da gravadora teria dito que ela “não era forte o suficiente para estourar sem feat”, coisa que aconteceu com seu smash hit “Envolver”. A cantora apontou que era contraditório postar ela em uma homenagem da gravadora na data, usando a canção que foi desprezada:

“Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa. Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso. No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”.

Ela seguiu desabafando e explanou que ela queria sair da gravadora, afirmando que pagaria o valor de seu contrato, se ao menos soubesse, mas, que as tentativas foram inúteis:

“Me respeita, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de importância real para uma conversa justa e honesta e respeitosa que eu pedi para ter com você, em vez enviar seus advogados para falar com o meu para falar de dinheiro quando eu disse que eu já aceito o triste e injusto fato de que eu sou a maior investidora aqui e pedi para a gravadora para apenas fazer o simples trabalho que eles deveriam fazer: promover minha música. Adoraria ter o preço do meu contrato. (Um preço justo por falar nisso, de acordo com a quantia de dinheiro que a Warner investiu). Eu perguntei algumas vezes, mas foram tentativas inúteis.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas