Redação SP
Beauty Fair e Felps celebram parceria de 3 anos com uma jornada única ao mundo mágico da Disney
A Beauty Fair, em colaboração com renomadas indústrias do varejo, realizou a viagem anual educacional voltada para o varejo especializado. A Felps Professional é uma das parceiras do projeto há 3 anos, sendo que 2024 será uma edição ainda mais especial por marcar o aniversário de 10 anos da empresa.
O roteiro deste ano teve como tema o “Mundo Mágico da Disney”, proporcionando aos participantes uma experiência única e envolvente. Durante dois dias nos parques, os lojistas tiveram a oportunidade de absorver conteúdo exclusivo sobre a excelência em encantar clientes, refletindo sobre estratégias inovadoras para aprimorar a experiência do consumidor.
Além da imersão no universo Disney, o itinerário incluiu visitas técnicas ao varejo local, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos participantes. Como parte da programação, os participantes tiveram a oportunidade de explorar a Cosmoprof Miami, uma feira renomada no setor de beleza. A Felps, orgulhosa parceira deste projeto, não só participou ativamente como expositora, mas também levou suas inovações e expertise para este prestigiado evento internacional.
A Beauty Fair e a Felps estão entusiasmadas em continuar promovendo a excelência no varejo especializado, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado e networking para os lojistas do Brasil.
Sobre a Felps Professional
Marca brasileira de haircare para profissionais e consumidores que buscam produtos de alta performance. Criada em 2014 pela empresária Juliana Píria e seu sócio, o cabeleireiro especialista em produtos para os fios, Cleiton Vítor Pereira, o portfólio da Felps conta com mais de 200 produtos desenvolvidos exclusivamente para diferentes objetivos e tipos de cabelos, incluindo o público masculino. Pautadas na qualidade e inovação, seu compromisso é promover a beleza em todas as suas versões. Atualmente, a marca está presente em todo varejo especializado, físico ou online, como perfumarias, atacados, farmácias e estabelecimentos de alto consumo em todo o Brasil, além de marcar presença também em mais de 50 países ao redor do mundo. Felps Profissional – Inspire as suas Belezas
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Karinah Brilha no Navio do Zeca Pagodinho em uma noite de muito samba e alegria
-
Luca Moreira1 semana atrás
Luciano Camargo inicia os lançamentos que compõem seu primeiro DVD Gospel com sucesso de Pastor Lucas
-
Vanessa Haddad2 semanas atrás
Adv Daniel Romano esclarece as responsabilidades das creches com os pets
-
Luca Moreira1 semana atrás
Leandro Cavichioli celebra nova fase com o lançamento “Promete Pra Mim”
-
Noticias2 semanas atrás
Coringa disputa o topo no Prêmio eSports Brasil 2024
-
Hernane1 semana atrás
Margarida Bucater, produtora executiva, fala sobre o projeto Som Livre e Todah Produções
-
Thiaggo Camilo5 dias atrás
Sucesso na música católica, Frei Zeca lança single “Não deixe o céu esperar” pela Radar Records
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Funk Carioca Sem Fronteiras: O Impacto Mundial de DJ Escobar