Noticias
Brasileiros desenvolvem sistema inovador e integram compras dos mais fantásticos espetáculos de Nova York com economia de até 70%
Vou para Nova York (VPNY) desenvolveu sistema de compra integrada chancelada pelo Departamento Turístico de Nova York com o objetivo de facilitar a compra
Uma empresa brasileira chamada Vou Para Nova York (VPNY) desenvolveu um passe inédito para passeios em Nova York. O ticket, que se chama VPNY Pass, é um sistema que integra de maneira inteligente, ágil e econômica a compra de entradas para espetáculos famosos como os da Broadway, por exemplo.
A ação, que tem a chancela do Departamento Turístico de Nova York, foi possível por meio de uma parceria com a GoCity, empresa de passes turísticos que mais oferta experiências culturais na cidade. Com o novo sistema integrado, o comprador pode escolher seu passe pelo número de atrações que quer visitar.
Há opções de 3, 5, 7 ou 10. Depois disso, ele decide seu roteiro, escolhendo entre as mais de 50 atrações disponíveis, sem a necessidade de fazer reservas antecipadas. A compra dos passes tem validade de 1 ano.
Para escolher as atrações não é necessário fazer login, fornecer telefone ou e-mail. Basta passar o cartão virtual, ou impresso, na primeira atração é que o card é ativado e validado automaticamente. Outra grande vantagem é a economia de dinheiro.
Escolhendo as dez atrações mais populares da cidade, é possível economizar até 70% na compra de ingressos. Em valores concretos, a economia pode chegar a até $286 em comparação a compra dos ingressos nas bilheterias.
Os Usuários podem reservar com antecedência algumas atrações populares ou usar filas de entrada especiais com privilégios de entrada Fast Track em locais selecionados. Quanto mais atrações, mais dinheiro o visitante economiza.
O VPNY Pass é recomendado para os visitantes novos, ou mesmo que já conhecem a cidade, mas que querem ter facilidade para comprar os ingressos das principais atrações. Com ele, não há mais a necessidade de troca de vouchers na porta dos teatros da Broadway, o que facilita a vida dos turistas e da nova geração conectada.
Passeios dos sonhos
Além de atrações clássicas e tradicionalmente procuradas por quem vai a Nova York, a VPNY é conhecida pelo passeio mais desejado de Nova York. Ele é feito em carros panorâmicos, e tem duração de 6h.
Durante o período são realizadas sete paradas entre Manhattan, Brooklyn e New Jersey. Os pontos escolhidos são locais de cenas famosas de filmes, pontos de histórias curiosas de personagens nova-iorquinos, locais históricos para registros fotográficos.Durante o passeio também são realizadas paradas gourmet.
A VPNY já atendeu mais de 30 mil famílias nos últimos dez anos de atuação e possui 5 estrelas no Google, TripAdvisor, TrustPilot e Facebook.
Ativo na atração mais requisitada
A parceria já é considerada uma das mais importantes do Summit OV com operadoras de passes turísticos. Até então, a atração vendia seus ingressos diretamente pelo seu site ou com seus parceiros oficiais, mas não estava com sua reserva autorizada em nenhum dos passes de atrações da Big Apple.
O mercado brasileiro é de uma grande importância para o Summit One Vanderbilt. O Brasil é o quarto país em números de visitantes em cenário internacional e o líder do mercado latino americano em visitação.
Não é só no Observatório Summit One Vanderbilt que está o pioneirismo e exclusividade da VPNY. A empresa é também a única do Brasil com loja física na Times Square, para apoio e suporte in loco a turistas e residentes dos Estados Unidos e a única empresa brasileira em Nova York com o certificado “New York Specialist”, selo de qualidade concedido pelo departamento de turismo da cidade.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

- Televisão & Novela1 semana atrás
Programa Silvio Santos conquista liderança na Grande São Paulo
- Entretenimento2 semanas atrás
Álvaro viraliza com “dancinha silenciosa” em protesto pelo término de Virginia Fonseca e Zé Felipe
- Alê Astolphi3 dias atrás
Sabores do Nonno inaugura loja conceito em Uberlândia e consolida presença no mercado
- Televisão & Novela2 semanas atrás
“A Praça É Nossa” festeja 38 anos de sucesso com especial que resgata personagens inesquecíveis
- Televisão & Novela2 semanas atrás
A Praça é Nossa vence a concorrência e garante a vice-liderança
- 2 semanas atrás
4 vantagens para aderir ao cartão multibenefícios para o RH da empresa
- Shows e Festivais1 semana atrás
São João com Sabor de Samba: Exalta em São Bernardo
- Televisão & Novela1 semana atrás
SBT data maio como a emissora que mais cresceu em audiência