Bumbum na nuca para o verão? Segundo a Dra. Cassie Martins o novo queridinho do momento traz diversos benefícios – OnePop
Connect with us

Noticias

Bumbum na nuca para o verão? Segundo a Dra. Cassie Martins o novo queridinho do momento traz diversos benefícios

Publicado a

em

A técnica dá mais volume, mais firmeza, melhora da flacidez e celulite, dá contorno e harmoniza

O bumbum é uma das principais áreas a serem pensadas quando se fala sobre harmonização corporal e, graças a diversas tecnologias que vem evoluindo, fica ainda mais fácil cuidar do mesmo. Muitas pessoas, principalmente as mulheres, passam muito tempo exercitando os glúteos na intenção de obter o tão sonhado bumbum na nuca, entretanto, poucas delas conhecem a técnica do Glúteo Max, que traz uma proposta poderosa de resultados em 30 dias.

O procedimento que se tornou o queridinho do momento ajuda a tonificar, modelar e impedir que aqueles furinhos indesejados atrapalhem, aumentando a produção de colágeno. Segundo a enfermeira esteta Cassie Martins, o tratamento atua como um anti-celulite que impede a flacidez, além de hidratar a célula dando uma melhor textura e brilho à pele. “O Glúteo Max tem função de rejuvenescedor, tonificador e modelador. Também ajuda na volumização da região”, explica.

Seus ativos eficazes são somados à técnica francesa de intradermoterapia, que consiste na infiltração de medicamentos na derme ou no tecido subcutâneo, por intermédio de uma agulha muito fina e delicada. Tal processo leva a tornar o bumbum bem mais harmônico, com um investimento menor comparado a outros procedimentos.

Sua aplicação é separada em duas fases, sendo a primeira de aplicação intramuscular e a segunda subcutânea, podendo ser injetada no mesmo dia ou não, sendo preciso avaliar a tolerância do paciente com os ativos.

Conheça mais Cassie Martins
https://instagram.com/dracassiemartins
https://instagram.com/nursecollegebr

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados