Gratidão. Esta é a palavra que Davi Brito mais enfatiza ao falar sobre sua nova realidade como milionário. Pouco mais de dois meses após ser consagrado campeão do “Big Brother Brasil 24” e embolsar o prêmio de R$ 2,92 milhões, o ex-motorista de aplicativo exibe uma vida de ostentação, com sua própria mansão na Bahia, passeios de jet ski e agora um carro de luxo na garagem. Esta realidade contrasta fortemente com a vida que levava antes de entrar no reality show.
A Mansão dos Sonhos
No último fim de semana, Davi mostrou sua nova mansão nas redes sociais. O baiano não escondeu a felicidade ao pular na piscina de seu novo lar, regar as plantas que escolheu cuidadosamente e fazer um churrasco na área gourmet da residência. “Grato por todas essas conquistas até aqui! Sempre sonhei em transformar a minha realidade e a das pessoas à minha volta. Dando início a esta nova etapa. Bora viver”, escreveu ele no Instagram, exibindo os bens materiais conquistados após o programa.
Conforto para a Família
Em entrevista ao EXTRA, Davi revelou que comprou um apartamento para sua mãe, Elisângela, e uma casa para seu pai, Dermeval. Ele expressou seu desejo de proporcionar conforto à mãe, pedindo que ela não trabalhe mais, após uma vida inteira dedicada a criar ele e sua irmã Raquel, que agora trabalha como influenciadora, aproveitando a fama que ganhou com o irmão no reality.
Planejamento e Investimentos
Davi já havia falado do sonho da casa própria e da ansiedade por seu lar. “Quero tudo planejado, organizadinho, sabendo onde fica cada planta. Sou virginiano (risos). Os projetos já começaram. Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento. Depois, falei para minha mãe que ela não precisa mais trabalhar. Já fez isso a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela”, disse o baiano.
Luxos e Prazeres
Após vencer o programa, o ex-motorista de aplicativo está aproveitando para investir o dinheiro do prêmio e se proporcionar alguns luxos. Alugou mansões, passeou de lancha, tem um carro na garagem, investiu em imóveis de luxo para aluguel na Bahia e planeja viajar para a Europa e Dubai, nos Emirados Árabes. “Quero tirar habilitação de lancha. E também de jet ski, para poder fazer minhas manobras. É ótimo ficar na água, ouvindo música. Também nunca andei tanto de avião. Quero passear mais. Chego em casa, fico boiando na piscina, olhando para a lua. Também gosto de ficar na rede, tomo um coco…”, comemora Davi, que expressa o desejo de conhecer a Europa e visitar Dubai.
Desafios e Perdas
Entretanto, a nova vida de Davi não veio sem desafios. Em conversa com o EXTRA, ele afirmou acreditar que os julgamentos que recebe em relação aos seus gastos excessivos e vida luxuosa estão relacionados ao racismo. Desde que saiu do reality, o campeão da edição perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Davi, que ao deixar o confinamento tinha 10,5 milhões de fãs nas redes sociais, agora está com 9,4 milhões. O comportamento de Davi desde sua saída desagradou parte do público que o acompanhava. Primeiro, porque ele estava sem uma equipe profissional para cuidar de suas redes, onde vem postando dancinhas e momentos de lazer no estilo ostentação. Outro motivo que desapontou alguns fãs foi o término do relacionamento com Mani Reggo, vale relembrar que quem botou o ponto final no relacionamento foi a Mani.
Superando Preconceitos
“Muitas pessoas querem ver o preto sempre em posição inferior. A gente pode ter também esse tipo de conforto, vencer e progredir na vida. Mostro isso com a vitória no reality show. E quero ser referência para muitos aqui no Brasil”, afirma Davi.