Noticias
Cantor Milton Nascimento emociona público nos EUA com o show “Última Sessão de Música”

O cantor Milton Nascimento que está se despedindo dos palcos, está nesta semana passando por uma turnê nos Estados Unidos com o show denominado “Última Sessão de Música”.
O cantor que já se apresentou no último domingo (02) em Orlando na Flórida, na noite desta quinta-feira, 06 de outubro, se apresentou na casa de espetáculos Town Hall, situada em Manhattan em New York, e ainda está programado apresentações para o próximo domingo dia 09 em Boston, na terça-feira dia 11 em New York, no dia 13 e 14 em Los Angeles e por fim a turnê na Terra do Tio Sam terminará no outro domingo dia 16 em Berkeley, na Califórnia.
Com quase duas horas de duração, o show desta noite possibilitou o cantor e compositor interpretar incontáveis clássicos que acumulou ao longo de seis décadas de carreira, onde levou às lágrimas ao público brasileiro que estava em massa prestigiando o astro.

Show Milton Nascimento – Turnê nos EUA – Foto: Rose Lima / @RenatoCipriano – Divulgação
O público que lotou o espaço teve o privilégio de assistir a um dos mais belos e emocionantes espetáculos dos últimos tempos, com este gigante da música popular brasileira, onde prestigiaram ao vivo o cantor e compositor carioca-mineiro interpretar incontáveis clássicos que acumulou ao longo de seis décadas de carreira.
Obviamente, aos 80 anos, o timbre que possui atualmente não é mais aquele, que levou Elis Regina a afirmar: “Se Deus tivesse voz seria a de Milton Nascimento”, mas mesmo assim ainda emociona muitos de seus fãs.
Por conta da perceptível fragilidade física, ele teve que cantar durante toda a apresentação sentado em uma cadeira e mesmo assim encantou o público ao revisitar pérolas como Cravo e Canela, Cais, Nos Bailes da Vida, Pra Lenon e McCartney e Nada Será Como Antes. Ao cantar Maria Maria foi onde o público mais se emocionou e cantou junto com o astro formando um grande coral, além de terem ido ao delírio quando escutaram a música de Elis Regina.

Show Milton Nascimento – Turnê nos EUA – Foto: Rose Lima / @RenatoCipriano – Divulgação
Tudo isso tendo como cenário belíssimos painéis criados pelos consagrados artistas plásticos Os Gêmeos e projetados ao fundo do palco. O show foi finalizado com chave de ouro, onde Milton foi ovacionado pelo público ao cantar ‘Canção da América’.
O show, que é da Brazil in Concert e da La Ovelha Negra, contou prestigiando com a ilustre presença do diretor Spike Lee, amigo de Milton, além de Zabele, Josimar Moreira e Mário Martinez.
Crédito das Fotos: Rose Lima / Renato Cipriano – Divulgação

Show Milton Nascimento – Turnê nos EUA – Foto: Rose Lima / @RenatoCipriano – Divulgação

Show Milton Nascimento – Turnê nos EUA – Foto: Rose Lima / @RenatoCipriano – Divulgação

Show Milton Nascimento – Turnê nos EUA – Foto: Rose Lima / @RenatoCipriano – Divulgação

Zabele, Spike Lee, Josimar Moreira e Mário Martinez – Foto: Rose Lima / @RenatoCipriano – Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral2 semanas atrásThiago de Moraes: o maestro das urnas que transforma campanhas em obras-primas
Geral2 semanas atrásAgroTour une música, estrada e emoção em turnê inédita pelo Brasil
Kids & Teens2 semanas atrásBella Vianna conquista título nacional e é eleita Top Model UFK 2025 em Curitiba
Geral5 dias atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
Geral2 semanas atrásSuperação e disciplina: Felipe Gonçalves leva o Brasil ao Mister Olympia 2025
Entretenimento1 semana atrásFilha de Zé Felipe e Virginia Fonseca canta nova música do pai com Ana Castela e encanta a web
Carnaval7 dias atrásMusa Fitness Isis Camargo participa da gravação do audiovisual do samba ‘Anti-Herói Brasil’ do Tucuruvi 2026
Entretenimento5 dias atrásLucas Romor, indicado ao Grammy Latino que une arte e IA para expandir os limites do cinema




















