Noticias
Conexão ide regrava “Hoje Livre Sou” na Voz de Chélly Medeiros
O Ministério Conexão ide acaba de lançar na voz de Chélly Medeiros o single “Hoje Livre Sou”, uma releitura da famosa canção gravada originalmente pelo Ministério católico “Adoração e Vida” em 2014 (Paulinas-COMEP) e que já foi regravada por nomes como Fábio de Melo, Marcelo Rossi, Belo, entre outros. Mas até agora nunca por um ministério evangélico. A música é uma composição conjunta de Rodrigo Pires e Walmir Alencar. Esse último é um nome já famoso no meio da música católica.
“Conhecemos o Walmir Alencar (líder do Adoração e Vida) em 2013. Na ocasião a Chélly e eu oramos juntos com ele antes de um Show. De lá pra cá mantivemos um certo contato e expressei o quanto amava essa canção e como lamentava o fato do público evangélico não a conhecer. Guardei esse projeto em meu coração até o momento em que compartilhei o desejo com o Walmir que gentilmente nos atendeu e demos início aos processos junto à Gravadora. Sempre vemos cristãos católicos cantando composições evangélicas e acredito que há muita cristologia comum em nossas canções. Apesar de algumas divergências naturais da religiosidade, a verdade das escrituras precisa ser o fundamento principal do nosso louvor e da nossa adoração. E sem dúvidas a letra de ‘Hoje Livre Sou’ cumpre esse papel.” Afirma o pastor Jader Medeiros que é o presidente do Ministério Conexão ide e diretor executivo desse projeto.
Mas que Projeto? | Trata-se do EP Presença. Um álbum com sete canções que deve ser lançado completo até o fim do ano. A canção anterior “O Colo de Deus” (https://www.youtube.com/watch?v=KY5dr1fSCU4) alcançou dezenas de milhares de visualizações e plays em pouco tempo. Falando em Play, “Hoje Livre Sou” deve ganhar um clipe até o fim do mês.
Experiência | A nova versão de “Hoje Livre Sou” conta com Produção Musical de Daniel Alves que já trabalha com nomes como Paulo César Baruk, Marco Telles, Fhop Music, João Manô, entre outros. A mixagem fica por conta de Paulo Nóbrega (Zoe Música) e back vocal de Janison Carvalho. Participação do Guitarrista Matheus Farias (Atos 2) e do Baixista Santos (Comunidade Cristã Zoe).
Conheça Chélly Medeiros / Conexão ide
Chélly Medeiros é cantora e missionária do Ministério Conexão ide. Um ministério que atua há mais de 20 anos com Evangelização no Sertão Nordestino. Avanços Missionários, Plantação de Igrejas, Apoio a missionários, Perfuração de Poços Artesianos, Doação de Alimentos, são alguns dos projetos desenvolvidos pelo Ministério. Chélly canta desde pequena e mora no sertão desde 2007 junto com sua família.
Ouça “Hoje Livre Sou”: https://onerpm.link/458325827185
Siga a Chélly Medeiros no Instagram: https://www.instagram.com/chellymed
Conheça e Apoie o Trabalho do Conexão ide no Sertão: https://conexaoide.com.br
Conexão ide na RiT: https://www.youtube.com/watch?v=xMSQvvNkuRE
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral2 semanas atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
Entretenimento2 semanas atrásPagode, risadas e boas histórias: Samprazer no Pod do Brilha
Carnaval2 semanas atrásJuntos na luta: Acadêmicos do Tucuruvi faz a diferença com ações sociais no Outubro Rosa
Carnaval2 semanas atrásMusa Fitness Isis Camargo participa da gravação do audiovisual do samba ‘Anti-Herói Brasil’ do Tucuruvi 2026
Carnaval7 dias atrásO brilho do Carnaval 2026: Thaís Moreira une estilo e propósito no Abre-Alas do Tucuruvi
Musica e Youtube2 semanas atrásMatheus e Kauan apresentam última parte do álbum ‘Envolvente’ com parceria de Bruno & Marrone
Geral6 dias atrásCigana Michelle e a Tsara Rosa Cigana: a força ancestral que inspira fé, amor e transformação
Entretenimento2 semanas atrásLucas Romor, indicado ao Grammy Latino que une arte e IA para expandir os limites do cinema


























