Conheça o cantor e compositor Lukinhas que já é sucesso nacional – OnePop
Connect with us

Noticias

Conheça o cantor e compositor Lukinhas que já é sucesso nacional

Publicado a

em

Lucas Oliveira Borges (Lukinhas) cantor e compositor nascido em 1990 na Cidade de Salvador/BA. Aos 5 anos, já era envolvido com a música, sempre participando de musicais e peças na escola, mas só aos 12 anos de idade o adolescente começou a trilhar o caminho na música sendo arrastado pelo movimento da Axé Music com Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Banda Eva, Chiclete com Banana entre outros grandes nomes.

Como sabemos início de carreira não é fácil, e com Lukinhas não foi diferente. Seu primeiro show, foi em um restaurante apenas para o dono, onde seu primeiro cachê foi metade de uma pizza e uma coca cola. Destemido e disposto a lutar por seus sonhos, o cantor começou a fazer shows nos bares e lanchonetes de Salvador e logo nas cidades vizinhas.

Com o passar dos anos Lukinhas começou a ficar conhecido em sua região expandindo seus shows no interior da Bahia em casas de Shows e Boates e logo mais rompendo a barreira do estado para o Ceará, Pernambuco, Paraíba, cantando músicas autorais e de seus artistas referenciais, como: Ivete Sangalo, Banda Eva, Chiclete com Banana, entre outros.

Em 2019 assinou com contrato com a JujubaMusic/SomLivre na qual faz parte até hoje, morando em Salvador/BA. A partir daí, gravou músicas autorais com Harmonia do Samba, Tarcísio do Acordeon, Mari Fernandez, Luan Estilizado, Henry Freitas, Gleydson Gavião, dentre outros nomes do cenário nacional.

No início de 2020, Lukinhas lança seu primeiro single nas plataformas digitais, a música “CÓPIA REDUZIDA”.

Ainda este ano, o cantor e compositor lançará quatro músicas no seu DVD, que promete balançar com o coração do público e você pode acompanhar pelo instagram.com/lukinhascompositor ou pelo spotify do artista: https://open.spotify.com/artist/0kmAFyyOl8S7hRpsSwyMkV?si=uBBV2JuHQSWZ3YB7W_DMsQ

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados