Dra. Márcia Pedrilli revela como a Modulação Intestinal potencializa tratamentos estéticos

Com mais de 20 anos de experiência em estética e emagrecimento, a Dra. Márcia Pedrilli é referência no assunto e tem ajudado muitas pessoas a alcançar seus objetivos de saúde e beleza. Em entrevista exclusiva, a doutora revelou como a Modulação Intestinal pode ser usada para potencializar tratamentos estéticos e melhorar a queima de gordura corporal.
A Modulação Intestinal é uma técnica que busca equilibrar a microbiota intestinal, que é composta por diversas bactérias benéficas e prejudiciais ao nosso organismo. Segundo a doutora, um desequilíbrio nessa microbiota pode levar a diversos problemas de saúde, incluindo o acúmulo de gordura corporal. “A Modulação Intestinal pode ajudar na queima de gordura ao promover um ambiente saudável no intestino, o que pode aumentar a absorção de nutrientes e diminuir a inflamação no organismo, o que pode levar à perda de gordura”, explicou.

As técnicas de Modulação Intestinal que podem ser usadas em tratamentos estéticos incluem o uso de probióticos, prebióticos, simbióticos e outros suplementos nutricionais. Dra. Márcia destaca que é possível combinar a Modulação Intestinal com tratamentos estéticos para maximizar os resultados, principalmente daqueles que necessitam mobilização de gordura e emagrecimento. “O tempo que leva para que a Modulação Intestinal comece a ter efeito na queima de gordura pode variar de pessoa para pessoa e depender de diversos fatores, como a dieta e o estilo de vida do paciente”, acrescenta.
Antes do início do tratamento estético de Modulação Intestinal, é feita uma avaliação do perfil intestinal do paciente, que pode incluir exames de sangue, testes de fezes e outros procedimentos para avaliar o estado da microbiota intestinal. Dra. Márcia ressalta que a Modulação Intestinal pode ser usada em pessoas com problemas gastrointestinais ou outras condições de saúde que afetam o sistema digestivo.

A doutora ainda enfatiza que para garantir que os resultados da Modulação Intestinal sejam duradouros, é importante que o paciente adote um estilo de vida saudável, com uma dieta equilibrada e a prática regular de exercícios físicos. Além disso, é importante continuar seguindo as orientações do profissional responsável pelo tratamento.

Font;
@institutomp_
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Eventos1 semana atrásDra. Luciane Sippert promove o 1º Seminário de Compras Públicas em Porto Alegre
Carnaval SP1 semana atrásApós perrengue em 2024, musa retorna ao Carnaval pela Colorado com “fantasia mais ousada do que nunca”
Geral1 semana atrásCalor intenso impulsiona procura por bares e restaurantes climatizados
Interior1 semana atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
Carnaval SP2 semanas atrásFabi Frota estampa capa de revista editorial do Carnaval e consagra como um dos grandes nomes da Folia
Geral2 semanas atrásAtriz Samanta Quadrado dá início aos trabalhos de 2026
Geral1 semana atrásHot Dog Express lança o primeiro hot dog congelado do Brasil
Musica & Youtube1 semana atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025



























