Noticias
Empresária Vera Munhoz, observa mudança de hábitos do consumidor durante a pandemia

O perfil de consumo mudou imediatamente após o início da pandemia, segundo empresas nacionais e locais. A demanda pelo delivery e por produtos caseiros e locais, por exemplo, é uma tendência já identificada que deve permanecer após a pandemia.
Com o surgimento de novos hábitos, a empresária de Campinas, Vera Munhoz, começou a fomentar em seu negócio um movimento de inovação que consiste aliar as vendas pelo instagram à loja virtual. Antes, vera sé vendia presencialmente em sua loja que tem mais de 16 anos, com sua família.
“Está todo mundo repensando a vida corrida e buscando uma vida mais equilibrada e isso vai refletir ao que se consome em relação à comida”, considera Munhoz. Para ela, o comercial online, é o caminho para o sucesso em todas as areas e que após a pandemia muitos consumidores continuar com o consumo online“, revela.
A Vera Munhoz “A pandemia mudou os hábitos de consumo e adiantou o que iria acontecer daqui a cinco anos para agora. Mesmo voltando ao ‘novo normal’, as vendas online aumentaram o percentual de vendas da empresa, que é uma tendência que deve permanecer. No futuro, vai representar uma participação maior) no faturamento das empresas”, acredita a empresária.
Dentre os investimentos na loja online, neste momento, foi preciso repensar novas embalagens e looks, além do número de funcionários, como por exemplo o marido Adriano Munhoz que esta cuidando do financeiro e logística dos pedidos online, já Giovanna Munhoz a filha mais velha coordena algumas vendas pelo WhatsApp junto com uma das colaboradoras da empresa, uma vez em que ocorreu um aumento significativo. Também foi preciso investir em comunicação digital. “Fizemos trabalho com propagandas. As pessoas estavam dentro de casa, então a maneira mais assertiva foi atingir o público pelas redes sociais”, diz.
https://www.instagram.com/p/Ci2eVnsMzwV/
Usando os canais de comunicação, o WhatsApp se mostrou uma grande plataforma de comércio para a empresa. “Ele funciona muito, principalmente quando montamos grupos de lista de transmissão. O cliente faz o pedido e já fica cadastrado na lista e, toda semana quando chegam mercadorias novas, o cliente já tem acesso”, e esgota em poucas horas explica.
Conheça a loja online e aproveite agora mesmo para as compras do natal


Acesse: veramunhoz.com.br / instagram.com/vera_munhoz
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral2 semanas atrásA Direct Borrachas investiu em uma campanha estratégica para reforçar a presença da marca em eventos relevantes
Televisão & Novela2 semanas atrásSBT celebra os 43 anos da estreia do programa ‘Viva a Noite’
Televisão & Novela2 semanas atrásLiminha, Amanda Françozo e dupla Vavá & Márcio falam de Silvio Santos no Programa Sabadou com Virginia”
Televisão & Novela2 semanas atrásDuelo de Gerações e bastidores do Teleton com Cela movimentam o Programa do João
Musica e Youtube2 semanas atrásAna Castela, João Gomes e Léo Foguete marcam presença no WME Awards 2025
Musica e Youtube2 semanas atrásWhindersson Nunes lança seu primeiro álbum de estúdio “Se Eu Sofresse em 1985”
Musica e Youtube2 semanas atrásGusttavo Lima promete dar cavalo de presente a fã mirim
Shows e Festivais2 semanas atrásReginaldo Sama grava o DVD “O Nordeste é Aqui” com participação de Lucy Alves e outros grandes nomes





















