Noticias
Empresário Jonathas Groscove viaja para Nova York e negocia expansão da agência Groscove
O publicitário Jonathas Groscove, CEO da agência Groscove – empresa conhecida por trabalhar com grandes marcas como Adidas, Itaú e Warner Music, além de artistas como Tati Zaqui, Mc Livinho e Mc Lan, fazendo intermediações em todos os âmbitos –, revelou recentemente que está com planos para expandir a empresa, com uma unidade em Nova York.
Jonathas, que incialmente viajou para os Estados Unidos para descansar, adianta que está em negociações com um empresário disposto a investir por volta de U$ 2 milhões em projeto inicial na Groscove.
A agência atua desde a parte de publicidade, assessoria de imagem, indicações de gestão financeira, assessoria de imprensa, até posicionamento artístico. De acordo com o empresário, o projeto surgiu justamente nos Estados Unidos. “Eu sempre gostei daqui, já morei bastante tempo em Miami e foi aqui que comecei a observar que dava para trabalhar fotografia, filmagem e que era muito mais valorizado do que no Brasil, comecei a trabalhar com isso aqui. Fiz vários trabalhos de fotógrafo em vários estados como Boston, Miami, LA, Nova York e aí isso foi expandindo.”
“Depois que voltei pro Brasil, expandi meu negócio com todo o teor americanizado daqui, cheio de tendências para o Brasil, levando coisas que ninguém tinha visto ainda, como o publipost e trocas de pessoas com relevância com marcas, que conhecemos hoje como marketing de influência, mas lá em 2012 não era tão comum aqui. Percebi que seria muito legal ter isso no Brasil e foi o que trouxemos!”, explicou Jonathas.
Com todo o crescimento, o empresário sente que agora é a hora de ter algo onde tudo começou. “Nunca morei em Nova York, mas sempre fui muito acolhido para falar de negócios e trabalhos aqui, essa oportunidade surgiu e acredito que é hora de ir para frente!”.
O principal objetivo de Jonathas é poder levar a arte do Brasil e de imigrantes para os Estados Unidos. “Existem muitos imigrantes que estão aqui, que estão tentando o sonho americano e fazem muitas coisas legais, cantam muito bem, dançam muito bem. É muito gratificante poder ir na Times Square, no Museu Tussauds e encontrar a Anitta, é um sentimento muito bom e dá vontade de poder continuar esse trabalho, dar oportunidade para mais pessoas. Então queremos profissionalizar melhor os artistas, os negócios e as campanhas, com referências daqui!”, comenta ele.
Além disso, o publicitário tem criado um time forte de staff no Brasil com profissionais extremamente qualificados para, posteriormente, levá-los para a nova unidade em Nova York. “Minha expectativa é conseguir fazer com que todos os meus profissionais de ponta tenham também uma oportunidade aqui, tem muita gente que nunca morou fora ou veio para os Estados Unidos, acredito que vai ser uma grande experiência para os negócios e até de posicionamento, já que as coisas sempre acontecem aqui primeiro!”, finaliza Jonathas Groscove.
-
Luca Moreira1 semana atrás
Empreendedorismo e economia: Carla Manhães transforma paixão em modelo de negócios e inspira mulheres na beleza
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Gabrielz: Um Talento em Ascensão com uma Mensagem de Esperança e Conexão
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Patricio Anabalón e Giorgis Christodoulou: Uma Jornada Musical com “O Vento nos Salgueiros”
-
Hernane2 semanas atrás
Wagninho, fundador do Negritude Jr., leva sucessos e brasilidade para turnê em Portugal
-
Noticias2 semanas atrás
Elite Empresarial: empresas crescem até 203% e desafiam o mercado nacional
-
Thiaggo Camilo2 semanas atrás
Liga-SP e Radar Records liberam o CD dos Sambas-Enredo do Carnaval 2025 nas plataformas digitais
-
Luca Moreira1 semana atrás
Emily Valéria: uma jornada de paixão, inovação e transformação no mercado da beleza
-
Eventos2 semanas atrás
Rainha Diambi Kabatusuila num encontro de Culturas no Centro de São Paulo