Noticias
Ex-BBB Gustavo assusta Laís ao contar número de filhos que quer ter: “É demais”
O casal do BBB22 Laís Caldas e Gustavo Maesengo está celebrando neste domingo (12) o seu primeiro Dia dos Namorados juntos.
Em entrevista ao jornal Extra, eles deram detalhes da relação e falaram sobre planos para o futuro.
Questionados sobre como lidam com a exposição da relação, o ex-BBB afirmou: “Tem o lado bom e o ruim. É legal que as pessoas torçam pela nossa felicidade, que incentivem o casal. Mas às vezes queremos ficar só nós dois, quietinhos, e já não pode muito”.
A médica garantiu que gosta do apoio do público: “A liberdade e a privacidade são outras. Mas está sendo muito bom também o carinho, o amor de todo mundo com a gente, querendo nos ver juntos”.
Os dois também disseram que, apesar da exposição pela fama, não sentem ciúmes do parceiro. “Somos tranquilos quanto a ciúme. Quando há confiança um no outro, está tudo certo. Se o casal perde isso, vai ficando ruim a relação. Quem está com ele sou eu e eu confio no meu taco. O resto pode falar o que quiser, pode dar em cima o tanto que quiser e está tudo certo”, disparou Laís Caldas.
Gustavo Marsengo concordou: “O mesmo comigo. Sei que queremos estar juntos. Confio também no meu taco, e o ruim vai ser quando eu estiver com alguém que não desperte comentários bons. Enquanto estão falando bem da tua mulher, está tudo certo”.
O casal acaba de completar apenas um mês de relacionamento, mas já pensam no futuro.
“Falamos sobre isso, sim, é um assunto tranquilo, mas acho que tem que acontecer naturalmente. Não tem que ser nada forçado. Vamos planejando aos poucos. A todo lugar que vamos, as pessoas perguntam: ‘E o noivado vai ser quando?’. Calma, gente, são etapas, todas têm que ser curtidas. É vida real, qualquer casal é assim, ninguém chega pedindo em noivado já”, explicou ela.
Em seguida, o curitibano garantiu que os dois estão levando as coisas com calma: “Estamos com mais de 30 anos. Então não vamos entrar num relacionamento se realmente não pensarmos que o parceiro é alguém com quem nos casaríamos, teríamos filhos… É óbvio que você mede mais coisa a essa altura do campeonato, do que media lá com 20. Mas é um passo de cada vez. Já tem muitos querendo que a gente atropele, então precisamos ter um pezinho no freio”.
Gustavo Marsengo, inclusive, disse que gostaria de ter pelo menos quatro filhos, mas Laís Caldas não gostou da ideia: “Quatro não, é demais!”.”No mínimo um casal. O extra podemos negociar”, brincou ele. A médica retrucou: “É o que Deus quiser, meu filho, não o que a gente quer, não (risos)”.
-
Noticias2 semanas atrás
Ana Castela visita a sede da Ybera Paris em Vitória no ES
-
Luca Moreira1 semana atrás
Gabrielz: Um Talento em Ascensão com uma Mensagem de Esperança e Conexão
-
Luca Moreira2 dias atrás
Empreendedorismo e economia: Carla Manhães transforma paixão em modelo de negócios e inspira mulheres na beleza
-
Luca Moreira1 semana atrás
Patricio Anabalón e Giorgis Christodoulou: Uma Jornada Musical com “O Vento nos Salgueiros”
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Festival celebra Gastronomia do Mar a partir de 23/11
-
Luca Moreira2 semanas atrás
O Grupo SD3 É O Mais Novo Produto Musical Da Fábrica De Sucessos
-
Hernane2 semanas atrás
Vantagens e o conforto de viajar de ônibus entre São Paulo e Curitiba
-
Noticias6 dias atrás
Elite Empresarial: empresas crescem até 203% e desafiam o mercado nacional