Connect with us

Luca Moreira

Faixa de Karol Conká e Clementaum viraliza e vira trend nas redes

Publicado a

em

(Foto: Gustavo Delgado)

Música “PASSAÇÃUM (ÉoQquerida?)” cresceu mais de 100% na última semana no Spotify e tem mais de 1 milhão e 350 mil views no TikTok

[ouça aqui]

Na última semana, Karol Conká usou suas redes para fazer uma nova trend com seu sucesso com Clementaum: “PASSAÇÃUM (ÉoQquerida?)”. Fazendo uma performance no Instagram, Karol já atingiu mais de 26 mil curtidas e mais de 400 mil visualizações. A faixa teve um crescimento de mais de 100% após isso, tendo uma grande procura para as trends do TikTok, viralizando com cenas do cotidiano de pessoas de diversas idades. No app, já são mais de 1 milhão e 350 mil views

A faixa traz a letra afiada e sarcástica de Karol sob os beats de Clementaum, que explora o funk e o techno na produção. O trecho viralizado recebeu nas redes sociais cortes de vídeos de pessoas trazendo expectativa e realidade do trabalho no dia a dia. 

“Entrego beleza, entrego conceito

Entrego cultura, entrega loucura

E o salário, ó (Vai)

Vai a nega aqui falar

É o quê, querida?”

“‘PASSAÇÃUM (ÉoQquerida?)’ é um deboche, tanto no beat, que não tem um gênero específico (pode ser um megafunk ou latinclub) como na letra. Como Karol canta: ‘Tô com a língua solta, pronta pra chicotear’, então ela fala mesmo e segue uma linha de ‘Vai ter que me aturar!‘”, explica Clementaum. 

“To amando as pessoas entregando tudoan nas redes sociais e marcando eu e Clementaum. Por mais que seja uma grande brincadeira, traz também uma crítica social que a gente faz questão de pontuar. Bora entregar beleza!”, completa Karol. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados