Fernanda Schiviatti conta como começou e como fundou a clínica de estética FS Beauty Clínic – OnePop
Connect with us

Colunistas

Fernanda Schiviatti conta como começou e como fundou a clínica de estética FS Beauty Clínic

Publicado a

em

Fernanda iniciou sua história de empreendedorismo na adolescência quando descobriu seu dom com a arte de embelezar mulheres através das sobrancelhas.

A empresaria hoje com 35 anos se destaca na área da estética e quando falamos de micropgmentação, Fernanda é destaque, pois ficou muito conhecida pela sua técnica hiper-realista de fio a fio. A empreendedora se especializou dentro do setor da beleza realizando diversos cursos e se aprimorando cada vez mais em técnicas avançadas e passando a desenvolver as suas próprias técnicas. As técnicas sempre repletas de melhorias e evoluções, ganhou formato de empresa nascendo a FS Beauty Clínic, que ganhou espaço no mundo da fama e hoje atende diversas influencers e personalidades.

O sucesso da CEO e sua clínica está diretamente relacionado com a essência das pessoas, trazendo autoestima e a beleza natural de cada cliente que é o foco da empresa. A carreira da empresária é motivada pelo desejo de novos desafios e a aventura em empreender no ramo da estética no universo do empreendedorismo.

A maior parte do seu público é atraído pela sua narrativa de sucesso e coragem que motiva milhares de mulheres a conquistarem seus sonhos e seus lugares no mercado de trabalho. Sempre comprometida a abrir os olhos das pessoas para cada vez mais acreditarem que tudo é possível.

Hoje com uma clínica de estética que fatura milhões no ano, Fernanda ajuda milhares de mulheres a resgatar a autoestima e serve de inspiração para diversos profissionais da área.

A empresaria e também influencer, fala em suas redes sociais de algumas estratégias e enfatiza a necessidade de ter diferenciais nos negócios, fazer aquilo que ninguém faz. Dentro da própria empresa, ela fala sobre a importância de criar experiências que sejam capazes de impactar os clientes. Seja através de serviços oferecidos ou até mesmo em despertar o lado sensorial para criar memórias afetivas quanto aos cheiros, as cores, os sons e tratamentos. Tudo isso pode ser usado como marketing.

“Uso minha própria experiência e lição de vida como empreendedora para ajudar pessoas que procuram por mim. Eu comecei sem dinheiro e hoje através do trabalho com a beleza conquistei minha clínica. O segredo é agir demais, pensar de menos e trabalhar com sua verdade. Só não chega no topo quem desiste no caminho, finalizou Fernanda Shiviatti”.

Quer saber mais sobre a empresaria e CEO da FS Beauty Clínic, sigam nas redes sociais: @fs.beautyclinic ou @fernanda.schiviatti.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados