Colunistas
Fernando Sampaio empreendedor e torcedor do Flamengo torna-se patrocinador Oficial do seu time de coração
O Flamengo e a Outsider Tours, agência especializada em viagens esportivas, anunciaram nesta segunda-feira (24) que a empresa é a nova patrocinadora do clube e se torna uma agência oficial apoiadora de todos os canais digitais do clube.
No mercado desde 2017, a Outsider Tours já se tornou referência tanto na qualidade de oferta de produtos como em excelência de atendimento no setor.
“Além de todos os ganhos que esse acordo está trazendo para a Outsider no lado profissional, sinto como se fosse um sonho de criança se realizando. Sou flamenguista desde que nasci e, agora, sou patrocinador do clube. É algo realmente incrível! Tenho certeza de que essa parceria será longa e, em breve, a gente espera também estar no uniforme da equipe”, explica Fernando Sampaio, CEO da Outsider Tours.
O patrocínio marca a concretização de uma das razões que levaram a agência a se tornar referência no meio esportivo.
“Nossa imensa torcida está distribuída em todo o Brasil e em diversos países no mundo. A Nação rubro-negra é extremamente participante e engajada. Por isso, temos confiança de que essa parceria vai possibilitar ao nosso torcedor estar ainda mais presente nos nossos jogos, onde o Flamengo estiver”, conta Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Sobre a Outsider Tours
A Outsider Tours nasceu em 2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de proporcionar experiências incríveis para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Desde a sua fundação, oferece itinerários para os mais variados destinos, tendo como foco o turismo de lazer. Com apenas dois anos de atuação, teve como seu maior desafio levar um grupo com mais de 500 pessoas para a final da Copa Libertadores, em Lima, no Peru. Com o sucesso dessa operação e de outras ainda maiores que viriam na sequência, a empresa se tornou referência em turismo esportivo no Brasil.
A Outsider possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). Em 2022, adquiriu o tradicional Grupo High Light, posicionando-se como uma das holdings de turismo mais promissoras do país.
Ver essa foto no Instagram
Foto. Ag. FPontes/Divulgação
-
Noticias2 meses atrás
A inspiradora jornada de Maefe rumo ao sucesso: uma história de superação
-
Luca Moreira6 meses atrás
Influencer e Modelo Ketlin Groisman marca presença na Arnold Sports Festival South America
-
Luca Moreira5 meses atrás
Carol Nunes Brilha em São Paulo e Se Emociona ao Falar do Filho Valentim
-
Redação SP7 meses atrás
Modelo Anny Alves ‘volta a ser virgem’ e lança desafio nas redes sociais
-
Redação SP7 meses atrás
Com apenas 9 anos, Gabriela Rehder representará o Paraná em concurso de Mini Miss
-
Vanessa Haddad5 meses atrás
Solteira, Bela do Atlético Mineiro, Nicole Becker fala sobre cantada de jogadores: “Pedem sigilo, mas sou para casar”
-
Redação SP7 meses atrás
Empresário Victor Queiros destaca o potencial financeiro da Flip House para profissionais do ramo imobiliário
-
Alex Sandro Gardel8 meses atrás
Programa All Inclusive, apresentado por Dani Stolai, recebe grandes artistas da música brasileira e encerra o mês com entrevista exclusiva de Edson e Hudson