Noticias
Grey lança o Movimento #ParaPraAssistir

Uma ação que convida empresários e empresas brasileiras a atrasarem ou interromperem o expediente para assistirem aos jogos da seleção na Copa do Mundo
A Grey Brasil lança o movimento #ParaPraAssistir para apoiar a Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante a Copa do Mundo 2023. Nove meses após a Copa do Mundo Masculina no Catar, o foco do momento é no Mundial Feminino, que acontece na Austrália e na Nova Zelândia, e o time da Grey Brasil desenhou uma mobilização para provocar uma mudança a favor da igualdade de gênero no futebol.
Em pesquisa com a população, realizada pela Zoox Smart Data, apenas 10% das pessoas confirmaram que serão liberadas pelas empresas para ver os jogos da seleção brasileira. Cerca de 31 mil pessoas foram entrevistadas para a pesquisa e pouco mais de 3.200 garantiram que serão dispensadas por suas empresas para acompanhar as partidas do Brasil na Copa do Mundo.
Por isso o movimento convida empresas e empresários a liberarem seus funcionários para assistirem aos jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol durante o torneio, demonstrando seu comprometimento e apoio às mulheres da seleção que também está celebrando a última Copa do Mundo da atacante Marta.
Eduarda Vidaurre, criativa da Grey Brasil acredita no papel da criatividade e da simplicidade da mensagem para gerar mobilização e impacto. “O insight é muito simples, assim como o nosso pedido #ParaPraAssistir. Para nós esse é o primeiro e mais importante passo para trazer apoio e visibilidade do tamanho do nosso futebol”, diz ela.
A ação será realizada nas redes sociais do movimento e em mobiliários urbanos em regiões de grande fluxo empresarial cedidos pela JCDecaux, que é a primeira apoiadora do movimento. A iniciativa, que conta com ilustrações da artista Marília Mars, da produtora Black Madre, terá espaços nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília.
Além de participar da cessão dos ativos, a JCDecaux também vai liberar todos os funcionários para assistir aos jogos, endossando o objetivo principal da ação: gerar ainda mais audiência e visibilidade para a competição. “Acreditamos na força do esporte e na valorização do futebol feminino, que não para de crescer. Estaremos unidos em uma só torcida”, declara João Binda, Diretor de Vendas da companhia.
Segundo Verusca Casciano, diretora geral de mídia da Grey Brasil, a iniciativa busca fortalecer a representatividade das mulheres no esporte, promovendo a igualdade de oportunidades e dando destaque ao talento do futebol feminino brasileiro. “Acreditamos que o apoio ao futebol feminino é uma forma de impulsionar a igualdade de gênero no esporte e ampliar a voz das mulheres no cenário esportivo”, diz ela.
Clique aqui e leia o manifesto do movimento
Instagram: @para.pra.assistir
Twitter: parapraassistir
Hashtag: #ParaPraAssistir
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

- Carnaval2 semanas atrás
Em grande estilo Nenê de Vila Matilde realiza final de samba enredo para o carnaval 2026
- Eventos2 semanas atrás
Tendência nas Festas Infantis: O Mario Kart reinventado por Mariana Vazquez
- Kids & Teens1 semana atrás
João Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
- Famosos7 dias atrás
Simone Sampaio e a filha Mahryan são premiadas em NY na 11ª edição do Portuguese Brazilian Awards
- Entretenimento1 semana atrás
Raul Gil é internado em hospital particular de São Paulo
- 3 dias atrás
Fenômeno dos casamentos: Kevin Ndjana é um dos artistas mais procurados pelos grandes cerimoniais
- Entretenimento4 dias atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
- Eventos2 dias atrás
Simony brilha no stand da AnyLovy durante a Beauty Fair