Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital – OnePop
Connect with us

Colunistas

Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital

Publicado a

em

Também traçou estratégias de campanhas para empresas. Aliando sua formação em Marketing Digital com o seu conhecimento sobre TI, criou um software chamado de Zap Boost ( https://www.youtube.com/watch?v=nnXfrqjEsMU ). A ferramenta realiza e gerencia ações de marketing digital via Whatsapp, um dos aplicativos mais populares no mundo. “É possível de maneira ágil e prática promover produtos e serviços e estabelecer conexões com os clientes”, enfatiza Araújo.

Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital

Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital

Atua, também, na empresa Plataforma Digital On Line, constituída em Brasília, no ano de 2007, que tem como foco impulsionamento de empresas, produtos e artistas através das mídias sociais.

O empresário é certificado em Google Adwords, Google Analytics e Marketing Digital 360. Utilizando as principais plataformas de divulgação conhecidas: YouTube, Instagram e Facebook. Também tem formação em coaching pelo autor do livro O Monge e o Executivo James C. Hunter, com certificação em liderança empresarial.

Promove palestras e orientação na área empresarial, montando estratégias desde a abertura da empresa à identidade visual. Além de divulgação da marca em suas plataformas digitais.

Ele ainda participa de organização e produção de eventos. Já impulsionou e organizou shows de artistas internacionais como Ja Rule, do filme “Velozes e Furiosos”; a cantora italiana Moony, responsável pelo grande sucesso “I Don´t Know Why”; Chris Willis, cantor oficial do popular DJ David Guetta.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados