Konrado Korrea aposta no Sertanejo Bruto em nova fase da carreira

Konrado Korrea vive um dos momentos mais significativos de sua trajetória artística. Em 2024, após anos dividindo os palcos em duplas, o cantor mineiro deu início à carreira solo, marcando uma nova etapa pautada pela autenticidade, maturidade e liberdade criativa. Com uma proposta que mistura a essência da música sertaneja de raiz com uma pegada contemporânea e influências do rock, Konrado apresenta ao público seu estilo próprio: o “Sertanejo Bruto”.
Natural de Cruzília (MG) e atualmente radicado em Taubaté interior de São Paulo, o artista iniciou sua jornada musical ainda na infância. Aos 12 anos, formou com o irmão a dupla Euller & Wander, que conquistou espaço em eventos locais e chegou a participar da coletânea oficial do Barretão, o maior evento sertanejo da América Latina. Anos depois, integrou a dupla Danilo & Konrado, com a qual percorreu o estado de São Paulo em uma série de apresentações. A virada definitiva veio em 2024, quando decidiu seguir carreira solo e se apresentar como Konrado Korrea, apostando em uma identidade mais ousada e autoral.

A proposta do “Sertanejo Bruto” surge como reflexo da sua trajetória e das influências que carrega — que vão de Tião Carreiro e Eduardo Costa a Queen e Guns N’ Roses. “O ‘Sertanejo Bruto’ nasceu da necessidade de unir minhas raízes na música caipira com uma pegada mais intensa, moderna e até com influências do rock. É um estilo que representa minha força vocal, a energia que levo para o palco e a verdade nas letras”, explica o cantor. Ele reforça ainda a autenticidade dessa nova fase: “Não é um sertanejo ‘comercial’, é visceral, emocional, autêntico — como eu sou. É assim que eu me reconheço como artista hoje.”

Com mais de 600 shows realizados ao longo da carreira, Konrado traz para o palco uma presença marcante e uma entrega emocional que tem conquistado públicos de diferentes idades. Os shows solo marcam uma nova fase artística, mais conectada com suas origens e, ao mesmo tempo, inovadora. “Nos shows solo, eu consigo expressar 100% da minha essência artística, tanto nas escolhas do repertório quanto na performance. A conexão com o público ficou mais intensa, porque agora levo para o palco exatamente quem eu sou — sem filtros, com verdade e muita energia”, afirma.

A fusão entre sertanejo raiz e o pop tem gerado uma recepção positiva, tanto do público quanto da crítica. A autenticidade de Konrado tem se destacado em um cenário musical cada vez mais plural, abrindo caminhos para novas sonoridades dentro do universo sertanejo.
Hoje, o nome Konrado Korrea representa um projeto consolidado, com identidade própria e potencial de alcance nacional. “Estou pronto para levar o ‘Sertanejo Bruto’ para todo o Brasil, com verdade, potência e muita paixão”, declara o artista.
Serviço
Contratação para shows: (11) 97368-0293 Universe Produções Artísticas
Instagram: @konradokorrea
YouTube: Konrado Korrea
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral2 semanas atrásLuciane Sippert recebe Prêmio de Palestrante Destaque 2025 da Tallento’s
Eventos5 dias atrásDra. Luciane Sippert promove o 1º Seminário de Compras Públicas em Porto Alegre
Esportes2 semanas atrásJúlia Menezes retorna aos palcos em 2025, marca temporada e projeta 2026 ainda mais competitivo
Kids & Teens2 semanas atrásSBT KIDS chega ao +SBT nesta segunda-feira (5)
Carnaval SP6 dias atrásApós perrengue em 2024, musa retorna ao Carnaval pela Colorado com “fantasia mais ousada do que nunca”
Televisão & Novela2 semanas atrásSBT leva ao ar o “Verão Maior Paraná” com shows de Alok, Belo, Raça Negra, Ana Castela e Fernandinho
Famosos2 semanas atrásZé Felipe brinca sobre “guarda compartilhada” de amigos após cantar com Ana Castela
Famosos2 semanas atrásNasce Zuza, primeira filha de Rafa Kalimann e Nattan


























