Noticias
Lima Duarte estrela novo filme da linha Sidney Oliveira sobre importância de cuidar da saúde

Lima Duarte estrela nova campanha da linha Sidney Oliveira. O ator, que já tem uma história com a marca Ultrafarma, sendo garoto-propaganda em diversos filmes da rede de farmácias na década de 2000, agora retorna para um novo capítulo dessa história: a campanha de vitaminas da linha Sidney Oliveira.
No novo filme, Lima Duarte fala sobre sua trajetória e a importância da qualidade, não somente no trabalho, mas principalmente na saúde. A propaganda começa a ser veiculada nas principais mídias em rede nacional neste sábado (18).

Lima Duarte – Foto: Divulgação
Ficha Técnica:
Título: VITAMINAS LIMA DUARTE
Duração: 30”
Produtora: OLIVA & DE VECCHI FILMES
Agência: Alternativa Publicidade
Ano de produção: 2022
Direção: BENEDITO CARLOS OLIVA
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral6 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
Esporte6 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
Televisão & Novela6 dias atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
Reality Show4 dias atrásMistérios Paranormais: reality que coloca médiuns à prova retorna em sua segunda temporada na Astral TV
Televisão & Novela6 dias atrásDomingo Legal recebe Turma do Pagode e Netinho de Paula
Diversão2 semanas atrásMilene Gonzalez transforma sonho do filho em realidade com festa temática da Copa do Mundo
Esportes6 dias atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
Musica & Youtube6 dias atrásMayck & Lyan celebram a música sertaneja com o lançamento do EP “No Jeitão da Madeira”





















