Mãe da menina que viralizou cantando ‘A Baleia’ sonha que filha faça aulas de canto: “Não temos condições” – OnePop
Connect with us

Noticias

Mãe da menina que viralizou cantando ‘A Baleia’ sonha que filha faça aulas de canto: “Não temos condições”

Publicado a

em

Anna Paula Alves não consegue mais circular pelas ruas do Realengo, no Rio de Janeiro, sem que as pessoas peçam para tirar uma selfie com a filha, Laura Gabrielly. A menina, de apenas 5 anos, viralizou na web com um vídeo em que cantava A Baleia é Amiga da Sereia em versão ópera em uma apresentação escolar no auditório do Museu do Amanhã, no Centro do Rio.

“Ela ficou muito conhecida. A todo momento pedem para tirar foto com ela e para que ela cante. Para ela tudo é uma brincadeira. Ela canta em casa o dia inteiro”, diz a mãe, que já gravava vídeos da menina soltando o vozeirão lírico em canções infantis como Atirei o Pau no Gato e O Sapo Não Lava o Pé.

“Gravávamos vários vídeos e eu já esperava que ela fosse cantar da mesma forma durante a apresentação. Já as pessoas que estavam lá não sabiam e se surpreenderam”, conta.

A pequena aprendeu a postar a voz como cantores líricos sozinha. Fã das cantoras Cristina Mel e Lady Gaga, Laura na pandemia começou a cantar de forma diferente.

Mãe da menina que viralizou cantando 'A Baleia' sonha que filha faça aulas de canto:

Mãe da menina que viralizou cantando ‘A Baleia’ sonha que filha faça aulas de canto: “Não temos condições” – Foto: Divulgação

“Desde bebê, ela sempre gostou de música, mas pelo canto lírico ela começou a se interessar durante a pandemia. Ela nunca a fez aula de canto de nenhum estilo musical. Tudo o que ela sabe aprendeu ouvindo músicas em casa”, explica.

Anna espera que fama nas redes gere oportunidades para Laura lapidar seu talento. “Achei muito boa a repercussão. Esperamos que o talento dela seja reconhecido e abra muitas portas na área musical e artística porque ela é também muito carismática”, almeja ela, que ainda não recebeu contato de escolas de música ou empresas interessadas em investir no talento da menina. “Nós gostaríamos muito que ela pudesse estudar música, mas não temos condições de pagar uma aula de canto”, conta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados