Noticias
Marina Ruy Barbosa faz rara aparição ao lado do namorado

Na última quinta-feira, 17 de novembro, aconteceu o coquetel de inauguração da loja Ginger, de Marina Ruy Barbosa. O evento aconteceu no Shopping Cidade Jardim, localizado em São Paulo.
A atriz arrasou no look e escolheu um conjunto de top e saia na cor verde limão. A famosa ainda deixou os seus longos cabelos ruivos soltos para evidenciar ainda mais a produção.
Além disso, Marina fez uma rara aparição ao lado do namorado Guilherme Mussi. Os pombinhos não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos e a famosa ganhou até um beijinho do amado.
Outros famosos também marcaram presença na inauguração e prestigiaram Marina, como foi o caso de Wanessa, Enzo Celulari e Luma Costa.

Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral1 dia atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
Famosos2 semanas atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake
Shows e Festivais2 semanas atrásLuan Santana lota Beira-Rio e faz registro histórico em Porto Alegre
Eventos2 semanas atrásMais de 1.000 pessoas são impactadas pelo Encontro Estadual Empreenda Brasil Mulher em SP
Diversão2 semanas atrásMarcelo Mesquita passa a integrar oficialmente a equipe do Programa do João no SBT
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
Politica2 semanas atrásPaulo Sérgio Niyama destaca trajetória de mais de 25 anos na gestão pública e esclarece recentes publicações
Diversão1 semana atrásMilene Gonzalez transforma sonho do filho em realidade com festa temática da Copa do Mundo





















