Colunistas
Neymar Jr promove leilão beneficente com camisa autografada
O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos, realizará no dia 22 de junho, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, a terceira edição do Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada no Jardim Glória, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
Na ocasião, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 900 convidados incluindo atletas, celebridades, influenciadores e empresários. O leilão vai contemplar experiências internacionais com o jogador e outras personalidades.
Entre os lotes colocados para arremate está a última camisa da Seleção Brasileira assinada por Pelé e Neymar Jr, e uma partida de poker com o craque. E, assim como na última edição, as apresentações dos lotes ficarão por conta do anfitrião e outras celebridades como Sabrina Sato, Deborah Secco, Celso Portiolli, Luciana Gimenez, entre outros.
O evento também contará com apoiadores de peso, como o empresário Roberto Justus, a cantora Claudia Leitte e os apresentadores Rodrigo Faro e Patrícia Abravanel.
Para Altamiro Bezerra, diretor estatutário do IPNJR, o leilão é um importante evento para unir a sociedade em torno desse incrível projeto. “Durante esses oito anos enfrentamos, por exemplo, a Covid-19 e apesar da paralização das atividades nesse período, todos os colaboradores tiveram seus empregos e benefícios preservados. O Instituto emprega 124 colaboradores, todos no regime CLT”, explicou.
A primeira edição do Leilão, em 2017, arrecadou R$ 2,5 milhões; a segunda, no ano seguinte, captou cerca de R$ 3,9 milhões. Em 2023, a expectativa é superar a marca da última edição. De acordo com Vildomar Batista, diretor geral do Leilão do Instituto Neymar Jr, o projeto promete ser um sucesso. “O Neymar é, acima de tudo, um exemplo de cidadão e generosidade. Ele poderia ter erguido o seu Instituto em qualquer lugar do Brasil, mas resolveu fazê-lo na mesma comunidade onde passou sua adolescência e dificuldades, na mesma região que, mais tarde, o revelaria para o mundo. E como resultado de todo esforço do Neymar e sua família, cerca de três mil crianças e 12 mil pessoas podem não apenas sonhar, mas viver a realidade de um futuro melhor. Eu tenho muito orgulho de fazer parte deste projeto“, afirmou.
UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS
O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar.
O esporte é outro grande componente para o INJR atingir seus objetivos e realizar sua missão. Além de trabalhar o aspecto motor das crianças, é capaz de gerar aprendizagens relevantes e elementares para o desenvolvimento humano.
Além de programações para crianças, o atendimento também visa incluir os familiares no plano de transformação, abrangendo cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas.
-
Entretenimento1 semana atrás
MC Gávea: O Legado do Funk Carioca, a Herança de Mr. Catra e a Força da Irmandade no Funk Consciente
-
Colunistas6 dias atrás
Filho do Homem: A Jornada do Rapper que Retrata a Realidade das Periferias
-
Noticias5 dias atrás
Conheça Joaquim Meneghati, o sensitivo que pode trazer respostas necessárias para a sua jornada aqui na terra
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Pedro Paulo & Alex celebram uma década de sucesso com o lançamento do EP “PPA 10 Anos, EP4”
-
Vanessa Haddad1 semana atrás
A renomada Kammily Carvalho está de casa nova: o salão The Place Salon
-
Colunistas2 semanas atrás
Como Funciona a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC)?
-
Famosos1 semana atrás
Top model Cristina Mendonça celebra seu aniversário em um resort de luxo no Caribe
-
Entretenimento1 semana atrás
A grande estreia de Pedro & Raffa nos principais palcos da música sertaneja no Brasil