Colunistas
Neymar se pronuncia após lesão e faz novos exames
Principal personagem da seleção brasileira, Neymar deixou o campo chorando após a vitória do Brasil sobre a Sérvia, por 2 a 0, na quinta-feira, 24 de novembro, em Lusail, em sua estreia na Copa do Mundo do Catar. Além de uma entorse no tornozelo, o atacante terminou a primeira rodada da fase de grupos como o jogador que mais sofreu faltas: nove no total.
Nesta sexta-feira, 25 de novembro, o atacante Neymar acordou com o tornozelo direito ainda inchado e passou por exames. O departamento médico da Seleção Brasileira quer avaliar a gravidade da lesão.
Neymar passou por exames no hospital Aspetar, em Doha, no Catar. O local é bastante utilizado pela área de saúde do Paris Saint-Germain, clube que ele joga, na França. Ele mesmo já esteve lá em 2019 para realizar um check-up completo após lesão no quinto metatarso do pé direito.
O jogador ainda usou as redes sociais e falou sobre o assunto pela primeira vez. Ele fez duas publicações em seu Instagram. A primeira, comemorando o triunfo por 2 a 0 sobre a Sérvia dizendo: “jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, o primeiro passo foi dado. Faltam seis”.
Mais tarde, o craque fez um post com mensagem motivacional: “Ter fé. É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caos. É a certeza de que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver, mas podemos sentir”.
COMO NEYMAR SE MACHUCOU
O camisa 10 da seleção brasileira se machucou por volta dos 22 minutos do segundo tempo. Ele virou o pé direito de forma brusca após dividida com o lateral Milenkovic. Mesmo com dor, Neymar continuou em campo por mais 11 minutos, até ser substituído pelo atacante Antony.
Logo após o jogo, o médico Rodrigo Lasmar disse que era necessário aguardar a evolução do caso, mas a região amanheceu inchada, e ficou decidido pela necessidade de fazer imagens do tornozelo.
TITE GARANTE PERMANÊNCIA DE NEYMAR NA COPA DO MUNDO
Após a partida de estreia da seleção brasileira, o técnico Tite procurou mostrar confiança e disse que Neymar disputaria o resto da Copa do Mundo, “com certeza absoluta para a sequência da campanha rumo ao hexa.
Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa”.
Durante a entrevista coletiva, após a partida vitoriosa, Tite ressaltou a importância do craque e revelou que o atleta jogou mesmo sentindo dores: “Ele permaneceu, nos dois gols que fizemos, sentindo o tornozelo, porque a equipe precisava dele. Os dois lances, um que participou de forma decisiva, teve a capacidade de superação dele de dor esteve presente nos dois gols”, frisou.
-
Noticias2 meses atrás
A inspiradora jornada de Maefe rumo ao sucesso: uma história de superação
-
Luca Moreira6 meses atrás
Influencer e Modelo Ketlin Groisman marca presença na Arnold Sports Festival South America
-
Luca Moreira5 meses atrás
Carol Nunes Brilha em São Paulo e Se Emociona ao Falar do Filho Valentim
-
Redação SP7 meses atrás
Modelo Anny Alves ‘volta a ser virgem’ e lança desafio nas redes sociais
-
Redação SP7 meses atrás
Com apenas 9 anos, Gabriela Rehder representará o Paraná em concurso de Mini Miss
-
Vanessa Haddad5 meses atrás
Solteira, Bela do Atlético Mineiro, Nicole Becker fala sobre cantada de jogadores: “Pedem sigilo, mas sou para casar”
-
Redação SP6 meses atrás
Empresário Victor Queiros destaca o potencial financeiro da Flip House para profissionais do ramo imobiliário
-
Alex Sandro Gardel8 meses atrás
Programa All Inclusive, apresentado por Dani Stolai, recebe grandes artistas da música brasileira e encerra o mês com entrevista exclusiva de Edson e Hudson