Colunistas
Pequena Lo se torna embaixadora de Almoços Felizes da Flash Benefícios nas redes sociais
Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo dentro e fora das redes sociais, será, ao longo dos próximos 12 meses, a nova embaixadora da Flash, HR Tech de benefícios flexíveis. A influenciadora, que apenas em seu perfil no Instagram já conta com quase 4,5 milhões de seguidores e 5,5 milhões no Tik Tok, contribuirá para que a marca se conecte a diversas audiências, reforçando a mensagem de liberdade e empoderamento que a solução da empresa proporciona nas relações corporativas e em rotinas tradicionais.
“A Pequena Lo possui uma relação muito próxima junto a diversos públicos. Seus conteúdos são cheios de bom humor, inteligência, autenticidade e espontaneidade. A escolha dela como nossa embaixadora é baseada nas suas qualidades como criadora de conteúdo e, também, em sua formação como psicóloga. Ela nos ajudará tanto nas relações que estabelecemos entre nosso próprio time quanto ao que buscamos oferecer aos nossos diversos parceiros Brasil afora”, afirma Rafael Maia, CRO da Flash.
Junto à Flash, a embaixadora vai mostrar como a escolha pela Flash pode transformar um simples almoço do dia a dia em um “Almoço Feliz”, com a possibilidade de momentos inesquecíveis e que conectam as equipes. A influenciadora irá liderar encontros com clientes e colaboradores da HR Tech e todos poderão acompanhar esses eventos por meio dos canais da marca e da nova embaixadora. “Como o cartão de benefícios da Flash é aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos, não há a necessidade da pessoa entrar no restaurante e perder tempo questionando se ele é aceito. Ela terá um almoço feliz e ainda vai sobrar tempo para diversos momentos agradáveis. E a Pequena Lo vai mostrar como fazer tudo isso.”, explica o Head de Branding da Flash, Danilo Lima.
“Estou muito feliz em ser escolhida por eles e me tornar a embaixadora oficial da Flash, ainda mais podendo falar de algo bom e que leva praticidade para as pessoas. Poder ter contato com os colaboradores durante os almoços felizes, os primeiros já foram incríveis, e tenho certeza que essa parceria será muito boa”, destaca Pequena Lo.
O executivo conta que a HR Tech está cada vez mais focada em investir em estratégias de marca para que o seu alcance acompanhe o crescimento de mercado. Nesse sentido, a entrada da Pequena Lo como embaixadora será fundamental. “Temos crescido exponencialmente e, acompanhando nossa estratégia de negócios, investimos nos últimos meses em desenhar uma estratégia de marca focada em contribuir para este crescimento. Investiremos cada vez mais em ações de branding, com o intuito de elevarmos o nosso alcance. A Pequena Lo é essencial para passarmos por este momento, em que temos diversas ações de brand awareness desenhadas para os próximos meses”, revela o CRO, da Flash.
Esse será o primeiro passo da parceria. Uma série de ações entre a Pequena Lo e a Flash estão programadas para o período de colaboração, como posts e stories no perfil da influenciadora e participação em eventos e campanhas da marca.
Como funciona a Flash
O sistema funciona da seguinte maneira: os profissionais de Recursos Humanos configuram o orçamento que será destinado aos benefícios dos funcionários e quais serão as categorias oferecidas, como refeições, supermercado, transporte, saúde, educação e cultura. Por sua vez, os colaboradores recebem um cartão com bandeira Mastercard e podem usá-lo em mais de 4 milhões de estabelecimentos, além de usufruírem de descontos em mais de 180 parceiros, Uber, Buser, Deezer, Spotify, Google Play, Movida, Petz, LabiExames, Drogaria São Paulo, LivUp, Cacau Show, Tok&Stok, Livraria da Vila, Casa Riachuelo, Shoptime, Americanas, Casas Bahia, Assaí Atacadista e muitos outros.
SOBRE A FLASH
A Flash é o maior player do mercado brasileiro de benefícios flexíveis com a melhor proposta de valor para as duas pontas da cadeia, empresas e colaboradores. Para os profissionais de RH, por meio de uma plataforma intuitiva e prática, a startup permite inserir e administrar os benefícios dos colaboradores totalmente online e com baixo custo de operação. Outro diferencial é que a startup foi criada para suprir com todo respaldo jurídico e trabalhista para as empresas contratadas, como a emissão de relatórios e notas fiscais detalhando os depósitos realizados nos cartões. Já para os funcionários, a oferta é de um cartão com a bandeira Mastercard® e uma ampla de rede de uso com mais de 4 milhões de estabelecimentos em todo o País, além da possibilidade de uso nos parceiros digitais com descontos, como Uber, Buser, Deezer, Spotify, Google Play, Movida, Petz, LabiExames, Drogaria São Paulo, LivUp, Cacau Show, Tok&Stok, Livraria da Vila, Casa Riachuelo, Shoptime, Americanas, Casas Bahia, Assaí Atacadista e muitos outros.
-
Noticias2 meses atrás
A inspiradora jornada de Maefe rumo ao sucesso: uma história de superação
-
Luca Moreira6 meses atrás
Influencer e Modelo Ketlin Groisman marca presença na Arnold Sports Festival South America
-
Redação SP7 meses atrás
Modelo Anny Alves ‘volta a ser virgem’ e lança desafio nas redes sociais
-
Luca Moreira5 meses atrás
Carol Nunes Brilha em São Paulo e Se Emociona ao Falar do Filho Valentim
-
Redação SP7 meses atrás
Com apenas 9 anos, Gabriela Rehder representará o Paraná em concurso de Mini Miss
-
Vanessa Haddad5 meses atrás
Solteira, Bela do Atlético Mineiro, Nicole Becker fala sobre cantada de jogadores: “Pedem sigilo, mas sou para casar”
-
Redação SP7 meses atrás
Empresário Victor Queiros destaca o potencial financeiro da Flip House para profissionais do ramo imobiliário
-
Alex Sandro Gardel8 meses atrás
Programa All Inclusive, apresentado por Dani Stolai, recebe grandes artistas da música brasileira e encerra o mês com entrevista exclusiva de Edson e Hudson