Noticias
PK XD fecha parceria inédita com SBT para nova temporada de “Caverna Encantada”

Colaboração entre a Afterverse, dona do PK XD e a emissora, traz uma experiência interativa inédita para os fãs do jogo e da novela
PK XD – um dos maiores jogos sociais para crianças já produzidos no Brasil, da Afterverse – anuncia uma nova parceria com o SBT para o lançamento da próxima temporada da novela “Caverna Encantada”. A colaboração busca criar uma experiência que resgata a magia das narrativas televisivas com aventuras digitais imersivas. Os fãs da novela e do game poderão comprar roupas, acessórios, personalizar personagem e muito mais, tudo relacionado à temática da novela. A nova temporada foi lançada oficialmente em 26 de setembro.
A parceria da Afterverse com o SBT marca mais um passo importante na trajetória da empresa, reforçando a importância das parcerias para proporcionar experiências dinâmicas aos usuários. Além de expandir o universo do jogo, essas colaborações oferecem novas formas de interação com personagens e histórias queridas pelo público, ampliando o alcance de ambas as marcas. Desde o lançamento, o game já tem mais de 1 bilhão de instalações e mais de 150 bilhões de minutos jogados.
“Na Afterverse, acreditamos que o futuro dos games está na colaboração, onde parcerias desbloqueiam infinitas possibilidades de diversão, crescimento e engajamento comunitário”, comenta Charles Barros, CEO e fundador da Afterverse. “A potência dessa parceria é unir canais trazendo um público mais jovem e digital para gerar interesse em uma mídia pouco utilizada por eles, que é a TV. A união do offline com o digital destrava novos públicos e abre oportunidades”, finaliza Charles.
Nos últimos anos, PKXD tem se destacado por parcerias estratégicas com marcas e propriedades intelectuais icônicas, como LOL Surprise, Hello Kitty, Miraculous Ladybug, Os Smurfs e Ursinhos Carinhosos. Essas colaborações têm ampliado as possibilidades do jogo, oferecendo conteúdo exclusivo e interativo que engaja jogadores ao redor do mundo. Os resultados das parcerias anteriores mostram o impacto positivo da estratégia.
Durante a colaboração com a série “Miraculous Ladybug Adventures”, os jogadores passaram mais de 350 milhões de minutos em mini-games exclusivos, e a parceria com Hello Kitty gerou mais de 150 milhões de visitas em duas semanas à experiência virtual no PKXD.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

- Esportes2 semanas atrás
Camarote Brazilian Soul marca a estreia do novo espaço Vip do Autódromo de Interlagos, no FIA WEC 2025
- Peterson Baestero1 semana atrás
Thati Dias leva “Soturna” a Rio das Ostras em nova fase da carreira
- Shows e Festivais1 semana atrás
Classic Memories, com André Leite, é atração confirmada no Festival de Inverno de Amparo
- Musica e Youtube1 semana atrás
Gabi e Rapha lançam clipe inédito de “Saudade Vingativa” e encerram primeiro ciclo do projeto “Nossa Essência”
- Shows e Festivais1 semana atrás
Marcos & Belutti estreiam a turnê “Energia” no Espaço Unimed, em São Paulo
- Alê Astolphi7 dias atrás
Serial Funkers atrai público com turnê Clássicos e anuncia novos shows em São Paulo
- Musica e Youtube2 semanas atrás
“Alucinação”: Ceian Muniz lança versão intensa do clássico de Amado Batista nesta sexta-feira (04)
- Alê Astolphi2 semanas atrás
Dr. Mateus Bonutty: ciência, estética e regeneração em harmonia com a beleza natural