Luca Moreira
RoB Love lança “NO MORE”, primeiro single de seu próximo álbum

A faixa chega às plataformas digitais no dia 6 de fevereiro, marcando o início de uma nova fase na carreira da artista
2025 será um ano marcante para a cantora e compositora pernambucana RoB Love. Desde o debute de sua carreira-solo com o álbum homônimo RoB Love (2021), a artista tem explorado sua paixão pelo reggae, combinando-o com influências de dub, soul, pop e eletrônica. Agora, ela se prepara para apresentar “NO MORE”, primeiro single de um projeto solar e visceral, que culminará em um novo álbum previsto para o segundo semestre. Usando seu lado mais intuitivo, ela brinca com a experimentação e evoca a espiritualidade para falar sobre amor, liberdade, união e uma dose de psicodelia como forma de expansão e conexão com o universo. Como consequência desses movimentos criativos, a artista transita entre o português e inglês em uma mistura despretensiosa, que já é sua marca registrada. O primeiro single deste projeto é “NO MORE”, que chega às plataformas de streaming no dia 6 de fevereiro – ouça aqui.
“Essa música fala sobre um momento de encontro e conexão com nossa força interior. Quando a gente expande e reconhece o nosso poder, é um caminho sem volta.” comenta RoB, que completa: “É sobre deixar para trás o que não nos cabe mais, integrar as partes de quem realmente somos e fluir nas nossas águas até desaguar no todo. ‘NO MORE’ marca o início dessa conexão, a consciência do fio que liga todas as coisas, um convite para nos reconhecermos como parte de algo maior”.
Produzida por Kassin (que já trabalhou com Gal Costa, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Vanessa da Mata, entre outros) e Mario Caldato Jr. (que colaborou com artistas como Beastie Boys, Jack Johnson, Marcelo D2 e Seu Jorge), a música traz nos do reggae dos anos 1980. “Isso trouxe à gravação um sabor especial: a bateria foi microfonada de forma próxima, usamos rototons nas viradas, timbales e sintetizadores em vez de pianos”, explica Kassin, que contou com músicos como Rodrigo Tavares nos teclados e Thiaguinho Silva na bateria. A masterização ficou a cargo de Felipe Tichauer, enquanto a mixagem foi realizada por Mario Caldato Jr. O lançamento como um todo marca a nova parceria de RoB Love com a Sim Produções, sob a gestão de Tânia Artur, que também empresaria Jonathan Ferr e o duo YOÚN.
RoB Love agrega suas muitas referências musicais a fortes composições, criando uma sonoridade envolvente, sem rótulos, que não deixa o corpo ficar parado. Como Caldato definiu: “RoB Love traz uma nova vibração, natural e livre, que conecta vários mundos musicais enquanto leva você em uma jornada única.” Todo o embalo de “NO MORE” se desdobra ainda em dois registros audiovisuais, um making of e um visualizer, criados como parte de uma narrativa visual que conectará os lançamentos até o álbum completo.
OUÇA “NO MORE” AQUI
FICHA TÉCNICA
Interpretada por: RoB Love
Gravação
Baixo, Guitarra e Percussão: Kassin
Teclado: Rodrigo Tavares
Bateria: Thiaguinho Silva
Coro: Leticia Pedroza, Nay Duarte
Produtor Musical: Kassin e Mário Caldato Jr
Engenheiro de som: Mauro Araujo
Mix: Mário Caldato Jr
Masterização: Felipe Tichauer
Escrita por: RoB Love, Jonathan Ferr, Dora Sanches, King Saints, Mariana Volker Editora: Sim Produções/Universal
Capa
Direção Criativa: Roberta Senna
Direção de arte: Guilherme Pondé
Design da capa: Emílio Rangel
Fotógrafo: Alex Santana
Styling: Amanda Mujica
Beleza: Mary Saavedra
Making of: Tatiele Azeredo e William Paiva
Produção: Bárbara Maranhão
Produção Executiva: Luana Rios
Assist. de Produção: Jeannine Hagnauer
Manager: Tânia Artur
Apoio: Oliver Equipamentos
LETRA
“NO MORE”
To indo ao meu encontro
Não posso me atrasar
Só tenho hora de ir
Não tenho hora pra voltar
Meu nome
endereço
No espelho
Me derreto por inteiro
Na tua frente
Quase não me reconheço
Nossos corpos tão ligados
Isso não é mais segredo
Nao vou mais chorar
No more
No more
No more
No more
Só vou desaguar
No mar
No mar
No mar
No mar
Nao vou mais chorar
No more
No more
No more
No more
Só vou desaguar
No mar
No mar
No mar
No mar
……
Então vem
Se afoga em mim
Sente o rio que corre
E deságua no fim
Vem
Mergulha em mim
Perigosa
Água calma
Nada em mim
SOBRE A ARTISTA
RoB Love é uma artista pernambucana que reverbera sua potência criativa a partir de uma paixão musical, o reggae. Após fundar o trio King Size Dub em 2008, que abriu shows de nomes como Alpha Blondy e Manu Chao, a cantora e compositora iniciou sua carreira solo, lançando seu primeiro álbum homônimo, RoB Love, em 2021. Com projetos como “RoB Canta Bob (2023), um tributo a Bob Marley, e singles como “My Tree Dub” (2022) e “Vai Meu Bem” (2023) com participação de Buguinha Dub, RoB mostra sua versatilidade ao incorporar ritmos jamaicanos, dub, elementos eletrônicos e contemporâneos.
Em 2025, prepara o lançamento de um novo disco, solar e visceral com composições em português e inglês. O primeiro single, “NO MORE”, também marca sua estreia com a Sim Produções, gerenciada por Tânia Artur.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Eventos6 dias atrásSão Luiz Gonzaga Recebe Palestra Transformadora da Dra. Luciane Sippert para a Melhor Idade
Carnaval2 semanas atrásO brilho do Carnaval 2026: Thaís Moreira une estilo e propósito no Abre-Alas do Tucuruvi
Geral2 semanas atrásCigana Michelle e a Tsara Rosa Cigana: a força ancestral que inspira fé, amor e transformação
Geral6 dias atrásMEC arquiva processo e reforça credibilidade do Grupo Faveni
Shows e Festivais2 semanas atrásTrilhas do Halloween leva clássicos do terror e da fantasia ao Teatro Sabesp Frei Caneca
Musica e Youtube1 semana atrásExalta celebra nova fase com o lançamento de “Dona do Prazer”
Famosos4 dias atrásClaudia Métne realiza fashion trip pela Europa unindo moda e cultura
Esportes1 semana atrásNovembro de muito futebol no SBT com o Galo na decisão da Sul-Americana e jogaços pela UEFA Champions League























