Sérgio Marone sobre cliques ousados: “Dou o que querem nas redes” – OnePop
Connect with us

Noticias

Sérgio Marone sobre cliques ousados: “Dou o que querem nas redes”

Publicado a

em

Sérgio Marone, de 41 anos, costuma chama a atenção nas redes sociais e deixa os fãs e seguidores encantados sempre que posta fotos mais sensuais exibindo seu corpo bem treinado. Em entrevista a Quem, o apresentador revelou que sabe que o público quer ver esse tipo de conteúdo, mas sempre prioriza a divulgação de projetos.

“Não ligo muito para isso. Eu faço esse tipo de coisa, porque sei que é o que público virtual quer de mim e eu dou esse tipo de conteúdo. Eu costumo ser uma pessoa muito séria e falar dos meus projetos e trabalhos e causas que acredito. Mas, de vez em quando, precisamos fazer umas coisas assim também, mas não por ego. Não me envaideço com isso.” Explicou Sérgio Marone.

“Faço simplesmente porque sei que o público gosta. Dou o que eles querem nas redes. Cuido muito da minha saúde há muitos anos, porque tive muito problemas com obesidade e autoestima na adolescência”, revelou Sérgio Marone.

Sérgio Marone sobre cliques ousados:

Sérgio Marone sobre cliques ousados: “Dou o que querem nas redes” – Foto: Reprodução/ Instagram

Sobre a recente polêmica no mercado artístico por atores estarem perdendo trabalhos para influencers com muito seguidores, Sérgio Marone ponderou: “Tem as duas coisas ainda: grandes atores que são escalados e não têm Instagram, nem influência nas redes, mas tem muito disso, principalmente no streaming, de escalar o elenco pelos milhões de seguidores, sem estar preocupado com o talento em si. Às vezes, tem gente que tem milhões de seguidores e também tem talento. Tem de tudo. Os artistas também precisam aprender com isso. Nós temos que usar melhor essas ferramentas da internet”.

“As redes sociais nos aproximam demais do público. Não podemos ter preconceito, porque aprendemos muito com eles também. Essa galera é muito descompromissada no sentido de não se levar a sério e se zoar. Acho isso sensacional. Também tem muita gente inteligente e rápida para criar conteúdo, gravar, editar e colocar no ar em 10 minutos. Fiz um vídeo com o Gustavo Tubarão e em 15 minutos estava publicado. É muito legal fazer essas collab’s porque os dois lados ganham. Também precisamos renovar o nosso público”, concorda Sérgio Marone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados