Noticias
Sérgio Marone sobre cliques ousados: “Dou o que querem nas redes”
Sérgio Marone, de 41 anos, costuma chama a atenção nas redes sociais e deixa os fãs e seguidores encantados sempre que posta fotos mais sensuais exibindo seu corpo bem treinado. Em entrevista a Quem, o apresentador revelou que sabe que o público quer ver esse tipo de conteúdo, mas sempre prioriza a divulgação de projetos.
“Não ligo muito para isso. Eu faço esse tipo de coisa, porque sei que é o que público virtual quer de mim e eu dou esse tipo de conteúdo. Eu costumo ser uma pessoa muito séria e falar dos meus projetos e trabalhos e causas que acredito. Mas, de vez em quando, precisamos fazer umas coisas assim também, mas não por ego. Não me envaideço com isso.” Explicou Sérgio Marone.
“Faço simplesmente porque sei que o público gosta. Dou o que eles querem nas redes. Cuido muito da minha saúde há muitos anos, porque tive muito problemas com obesidade e autoestima na adolescência”, revelou Sérgio Marone.
Sobre a recente polêmica no mercado artístico por atores estarem perdendo trabalhos para influencers com muito seguidores, Sérgio Marone ponderou: “Tem as duas coisas ainda: grandes atores que são escalados e não têm Instagram, nem influência nas redes, mas tem muito disso, principalmente no streaming, de escalar o elenco pelos milhões de seguidores, sem estar preocupado com o talento em si. Às vezes, tem gente que tem milhões de seguidores e também tem talento. Tem de tudo. Os artistas também precisam aprender com isso. Nós temos que usar melhor essas ferramentas da internet”.
“As redes sociais nos aproximam demais do público. Não podemos ter preconceito, porque aprendemos muito com eles também. Essa galera é muito descompromissada no sentido de não se levar a sério e se zoar. Acho isso sensacional. Também tem muita gente inteligente e rápida para criar conteúdo, gravar, editar e colocar no ar em 10 minutos. Fiz um vídeo com o Gustavo Tubarão e em 15 minutos estava publicado. É muito legal fazer essas collab’s porque os dois lados ganham. Também precisamos renovar o nosso público”, concorda Sérgio Marone.
-
Luca Moreira1 semana atrás
Empreendedorismo e economia: Carla Manhães transforma paixão em modelo de negócios e inspira mulheres na beleza
-
Thiaggo Camilo2 semanas atrás
Liga-SP e Radar Records liberam o CD dos Sambas-Enredo do Carnaval 2025 nas plataformas digitais
-
Noticias2 semanas atrás
Elite Empresarial: empresas crescem até 203% e desafiam o mercado nacional
-
Hernane2 semanas atrás
Wagninho, fundador do Negritude Jr., leva sucessos e brasilidade para turnê em Portugal
-
Luca Moreira1 semana atrás
Emily Valéria: uma jornada de paixão, inovação e transformação no mercado da beleza
-
Vanessa Haddad2 semanas atrás
Águeda Elamba: De Angola ao Brasil, uma história de fé e música com produção internacional
-
Famosos1 semana atrás
Lello lança “De Ponta Cabeça”: um retrato da realidade atual
-
Shows e Festivais22 horas atrás
Karinah Brilha no Navio do Zeca Pagodinho em uma noite de muito samba e alegria