Marcos Michalak
Tristan Aronovich lança músicas através das gigantes Virgin Records e Moda Music

Desde Setembro de 2024, entre um filme e outro, o ator e cineasta Tristan Aronovich decidiu compartilhar com o mundo um de seus maiores tesouros: suas composições musicais. Até então trancafiadas à sete chaves, as baladas melódicas e sensíveis chamaram a atenção do selo MODA MUSIC (parceira da gigante Virgin Records). A Moda Music faz um trabalho de “garimpo” selecionando e lançando artistas originais do veio sertanejo que ainda não foram descobertos pelo grande público. Tristan, no entanto, é um caso à parte. Embora não se encaixe no estereótipo sertanejo (nem sua sonoridade, nem seu jeito de cantar, aparência etc) sua música resgata a essência da música folk, flertando abertamente com o country norte americano e com sabor de estrada – como o próprio Aronovich frisa em um verso da canção “Hollywood”: “minha música é de estrada, de partida e de chegada, muita confusão… uma canção tão dolorida, reencontro, despedida, moto e avião…”. As paisagens bucólicas do sertanejo raíz, a estrada sem fim, a voz rasgada e o coração cheio de lágrimas e saudades de um grande amor, o chapéu de cowboy e o olhar distante: essa é a essência de sua música e certamente o que atraiu o selo Moda Music e a gigante Virgin Records – num momento em que grande parte do sertanejo vive em terreno razo e superficial, Tristan arrisca ao propor um mergulho em águas profundas e versos que marcam pela poesia (uma espécie de mistura entre Almir Sater, Traia Véia, Oswaldo Montenegro e Zeca Baleiro).
Nessa parceria com a Moda Music e com a Virgin Records, Tristan assinou o lançamento de três singles: “Me Leva Pra Fora Daqui”, (lançada no finalzinho de 2024) uma canção de amor “pra cima” e cheia de energia, ritmo marcado e letra afiada daquelas que ficam na cabeça. O segundo single, “O Guerreiro e a Princesa” (lançada em Janeiro de 2025) é uma verdadeira pérola romântica, daquelas melodias que há tempos não se ouvia aliada à uma poesia rara. Já o terceiro single “Sonha, Menina, Sonha” permanece um mistério pois só será lançado em Abril. As canções (assim como outras 10 lançadas por Aronovich anteriormente de forma independente) encontram-se disponíveis nas principais plataformas (spotify, apple music, deezer, youtube music etc) e tem contabilizado milhares de streams desde o lançamento poucos meses atrás.
Agora, resta torcer para que em breve essa sonoridade bela e marcante apareça nos palcos dos principais festivais do país: a Moda Music e a Virgin Records integram o time de alguns dos maiores eventos de Norte à Sul do Brasil. Resta a público torcer para que Tristan nos presenteie com sua sensibilidade e originalidade. Até lá, curtam o som nas plataformas de sua preferência!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Carnaval2 semanas atrás
Mamonas O Legado agita São Paulo no bloco da rádio rock
-
Carnaval2 semanas atrás
Musa da Tucuruvi, Isis Camargo, lamenta o rebaixamento da agremiação Paulistana no Carnaval 2025
-
Carnaval2 semanas atrás
Empresária Sonia Olofsson Brilha no Carnaval com o Acadêmicos do Tucuruvi
-
Carnaval2 semanas atrás
Naldo Benny arrasa no Carnaval 2025 com shows icônicos
-
BBB 252 semanas atrás
Thamiris é eliminada do BBB25, com 61,73% dos votos
-
Carnaval1 semana atrás
Ale Jansen encerra o carnaval de 2025 com jornada tripla na Marquês de Sapucaí
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Ale Gaúcha grava vídeo íntimo com fã em banheiro químico durante o Carnaval no Parque Ibirapuera
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Karol Robert: jovem talento impressiona diretor de cinema