Xuxa Meneghel sobre polêmica com Dalai Lama: “Uma das piores cenas” – OnePop
Connect with us

Noticias

Xuxa Meneghel sobre polêmica com Dalai Lama: “Uma das piores cenas”

Publicado a

em

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para soltar o verbo diante da polêmica envolvendo Dalai Lama e o seu pedido para que uma criança chupasse a sua língua.

A musa disse que é uma das piores cenas para ela, como mãe e criança que já foi abusada. Meneghel ainda diz que as crianças não podem se defender por isso ela grita por elas.

“Essa cena é uma das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador.

Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua “ presa”, as vezes de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter… me vem na cabeça a frase “pintou um clima” do nosso ex presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso.

Me lembro dele falando nos dois lugares e as pessoas rindo e aprovando esse ato , como dessa cena nojenta”, dispara.

Xuxa Meneghel grava nova série da Disney+ com Angélica e grande elenco - Fotos: Stella Carvalho

Xuxa Meneghel grava nova série da Disney+ com Angélica e grande elenco – Fotos: Stella Carvalho

A Rainha dos Baixinhos ainda fala sobre o desconforto da criança. “Quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de “pintar um clima” e nada acontecer com eles??? Me responda, me diga o que vai acontecer com esses seres nojentos que acham isso normal?

Eu consigo imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente … mas o que vai acontecer com os responsáveis por tanta dor dessas crianças? Apenas nossa indignação? Nosso repúdio? AS CRIANÇAS NÃO PODEM SE DEFENDER , TEMOS OBRIGAÇÃO DE GRITAR E FALAR POR ELAS. (Prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja.. pra mim é um monstro)”, finaliza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados