Angélica indica vibradores como presente de Dia das Mães e é atacada

Qual o presente ideal para o Dia das Mães? Angélica sugeriu um diferentaço: vibrador! Na segunda-feira, 08 de maio, a apresentadora ficou entre os assuntos mais comentados ao usar suas redes sociais e questionar os seguidores sobre a possibilidade de comprar o produto íntimo para que as mães pudessem comemorar o dia.
A mulher de Luciano Huck ressaltou que o acessório iria surpreender mães, madrastas, avós e melhor amiga: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho”, começou ela.
A mãe de Joaquim, Benício e Eva, continuou: “Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, explicou ela na publicidade de sua própria empresa de bem-estar, a Mina.

A loira é co-fundadora da empresa que comercializa o produto – Foto: Reprodução/ Instagram @angeliccaksy
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Eventos1 semana atrásDra. Luciane Sippert promove o 1º Seminário de Compras Públicas em Porto Alegre
Carnaval SP1 semana atrásApós perrengue em 2024, musa retorna ao Carnaval pela Colorado com “fantasia mais ousada do que nunca”
Geral1 semana atrásCalor intenso impulsiona procura por bares e restaurantes climatizados
Interior1 semana atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
Carnaval SP2 semanas atrásFabi Frota estampa capa de revista editorial do Carnaval e consagra como um dos grandes nomes da Folia
Geral2 semanas atrásAtriz Samanta Quadrado dá início aos trabalhos de 2026
Geral1 semana atrásHot Dog Express lança o primeiro hot dog congelado do Brasil
Musica & Youtube1 semana atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025



























