Dudu Camargo é condenado a pagar R$ 30 mil a Simony

Dudu Camargo foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 30 mil por danos morais à cantora Simony, que o acusa de importunação sexual. A notícia foi publicada pelo jornal O Dia e a decisão da Justiça ocorreu na terça-feira, 9 de maio.
Para quem não se recorda, na cobertura do Carnaval em fevereiro de 2020, Simony estava trabalhando para a RedeTV! ao lado de Nelson Rubens no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, quando o apresentador Dudu Camargo foi entrevistado e acabou fazendo piadas de cunho sexual. Ele ainda teria dito que gostaria de ir para a “Banheira do Gugu” com a cantora.

Dudu Camargo
Na decisão, o juiz Fernando de Lima Luiz condenou Dudu a pagar indenização por danos morais. O apresentador ainda pode recorrer.
“O réu [Dudu Camargo] não só abraçou Simony como passou a praticar movimentos que simulam o ato sexual. Isso não pode ser entendido como uma mera brincadeira”, afirmou na sentença.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Eventos1 semana atrásDra. Luciane Sippert promove o 1º Seminário de Compras Públicas em Porto Alegre
Carnaval SP1 semana atrásApós perrengue em 2024, musa retorna ao Carnaval pela Colorado com “fantasia mais ousada do que nunca”
Interior1 semana atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
Carnaval SP2 semanas atrásFabi Frota estampa capa de revista editorial do Carnaval e consagra como um dos grandes nomes da Folia
Geral1 semana atrásCalor intenso impulsiona procura por bares e restaurantes climatizados
Geral1 semana atrásAtriz Samanta Quadrado dá início aos trabalhos de 2026
Geral1 semana atrásHot Dog Express lança o primeiro hot dog congelado do Brasil
Musica & Youtube1 semana atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025



























