Viih Tube celebra conquista importante na amamentação

Em suas redes sociais, Viih Tube sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 28 milhões de seguidores.
Em seu Instagram Stories, a youtuber comemorou o fato de ter conseguido amamentar a filha Lua, de um mês, sem sonda pela primeira vez.
“Depois de um mês, acabei de dar uma mamada para a Lua sem sonda. Ela ficou só no peito por apenas dez dias de vida, perdeu tanto peso (14%) que quase entrou em desidratação (seria 15%). Hoje acordei com meu peito pesado, mais cheio, chegava a doer. Dei para ela sem sonda inicialmente (sempre faço isso, até para estimular mais). Mas quando fui pôr a sonda, ela já não queria mais e estava satisfeita. Não estou nem acreditando. Claro que são dias e dias, mas foi uma super conquista para mim”, comemorou a mamãe.

Reprodução/Instagram/@viihtube
Reprodução/Instagram/@viihtube
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Eventos1 semana atrásDra. Luciane Sippert promove o 1º Seminário de Compras Públicas em Porto Alegre
Carnaval SP1 semana atrásApós perrengue em 2024, musa retorna ao Carnaval pela Colorado com “fantasia mais ousada do que nunca”
Interior1 semana atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
Carnaval SP2 semanas atrásFabi Frota estampa capa de revista editorial do Carnaval e consagra como um dos grandes nomes da Folia
Geral1 semana atrásCalor intenso impulsiona procura por bares e restaurantes climatizados
Geral1 semana atrásAtriz Samanta Quadrado dá início aos trabalhos de 2026
Geral1 semana atrásHot Dog Express lança o primeiro hot dog congelado do Brasil
Musica & Youtube1 semana atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025



























