Noticias
Lady Gaga no Brasil: megaestrutura em Copacabana destaca nova fase do show business no país

A aguardada apresentação de Lady Gaga, marcada para o dia 3 de maio de 2025, em Copacabana, promete entrar para a história dos megaeventos no Brasil. Com expectativa de público de 1,6 milhão de pessoas e impacto estimado de R$ 600 milhões na economia carioca, o show gratuito contará com uma estrutura monumental: palco de 1.260 m², painel de LED de última geração e dez telões ao longo da praia.
Para o empresário Anderson Ricardo, referência na gestão de carreiras e planejamento de grandes espetáculos, eventos desse porte refletem o amadurecimento do mercado brasileiro de entretenimento ao vivo. “Trazer uma artista como a Lady Gaga para um show aberto ao público, com esse nível de produção, exige uma operação logística digna de grandes capitais do mundo”, destaca.
Com passagens pela gestão de nomes como Luan Santana, Wanessa Camargo e Gaby Amarantos, Anderson acompanha de perto os bastidores do show business no país. Ele aponta que o Brasil vem se consolidando como rota prioritária para grandes turnês internacionais. “Hoje temos know-how técnico, empresas capacitadas e um público exigente. Essa combinação transforma o Brasil num destino estratégico para a indústria global da música”, afirma.
A estrutura do show está sendo organizada pela produtora Bonus Track, comandada por Luiz Oscar Niemeyer. No entanto, profissionais como Anderson reconhecem que o momento atual também é fruto de anos de profissionalização do setor. “Há uma nova geração de produtores e gestores comprometidos com experiências completas. Não é só sobre o show, é sobre tudo o que gira em torno dele turismo, economia, imagem de marca e legado cultural”, explica.
Além de passar todo seu conhecimento para mercado, Anderson Ricardo vai promover a Revolut MUSIC, a maior imersão presencial voltada ao show business no Brasil, que acontecerá no dia 07 de maio, próxima semana. O evento visa justamente discutir os novos caminhos e oportunidades da indústria. “Esse show da Gaga é simbólico. Mostra que estamos preparados para pensar grande, realizar com excelência e competir de igual para igual com os maiores mercados do mundo”, conclui.

Lady Gaga – Crédito da Foto: Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral2 semanas atrásA Direct Borrachas investiu em uma campanha estratégica para reforçar a presença da marca em eventos relevantes
Televisão & Novela2 semanas atrásSBT celebra os 43 anos da estreia do programa ‘Viva a Noite’
Televisão & Novela2 semanas atrásLiminha, Amanda Françozo e dupla Vavá & Márcio falam de Silvio Santos no Programa Sabadou com Virginia”
Televisão & Novela2 semanas atrásDuelo de Gerações e bastidores do Teleton com Cela movimentam o Programa do João
Musica e Youtube2 semanas atrásAna Castela, João Gomes e Léo Foguete marcam presença no WME Awards 2025
Musica e Youtube2 semanas atrásWhindersson Nunes lança seu primeiro álbum de estúdio “Se Eu Sofresse em 1985”
Musica e Youtube2 semanas atrásGusttavo Lima promete dar cavalo de presente a fã mirim
Shows e Festivais2 semanas atrásReginaldo Sama grava o DVD “O Nordeste é Aqui” com participação de Lucy Alves e outros grandes nomes





















