“Closure” é a terceira colaboração entre Sunnery James & Ryan Marciano, Bruno Martini e Mayra.
Sendo um dos artistas mais requisitados do cenário global da dance music, Sunnery James & Ryan Marciano lançam sua terceira colaboração com Bruno Martini e Mayra, prometendo repetir o sucesso das parcerias anteriores. “Closure” chega às plataformas digitais, como single antecipado do primeiro álbum do duo, chamado “Fundalmentals”.
Com referências aos hits anteriores produzidos pelos três – “Savages” (mais de 20 milhões de plays no Spotify) e “Shameless” (quase 8 milhões na mesma plataforma) -, eles se unem mais uma vez para uma faixa que promete continuar os feitos passados, combinando melodias melancólicas, inspiração afro, vocais excepcionais e produção de primeira qualidade. Com lyric video disponível, “Closure” é também um dos destaques do primeiro álbum de estúdio de Sunnery James & Ryan Marciano, com data de lançamento prevista para 7 de outubro.
“Conhecemos o Bruno há alguns anos e sempre tivemos uma conexão especial musicalmente. Algo sempre acontece quando começamos a trocar ideias. Com ‘Closure’, Bruno veio com algumas ideias iniciais ao lado dos vocais de Mayra e soubemos instantaneamente que seria uma continuação perfeita para nossos últimos singles e também uma música que se encaixaria tão bem em nosso álbum. Mayra é uma cantora e compositora incrível. Suas letras realmente tocam você e conectam. E ‘Closure’ é uma daquelas músicas que você pode realmente sentar e ouvir, mas com as batidas e com o groove que também funcionam em uma pista de dança. Estamos empolgados com a música! Todo o processo de composição e produção foi bem rápido, porque as ideias se juntaram e a vibe estava lá desde a primeira versão demo. Na verdade, no começo seria uma música do álbum, mas então decidimos que queríamos lançar também como um single logo à frente do nosso álbum”, comentam os holandeses.
Bruno Martini foi quem começou a faixa em seu estúdio, em São Paulo. “Mostrei pra eles quando estive em tour pela Europa esse ano, porque sabia que ela tinha essa vibe que eles gostam. Fiquei muito feliz com o resultado final e venho abrindo meus sets com ela!”, declara o artista.
Em quase duas décadas de trabalho na cena eletrônica, Sunnery James & Ryan Marciano já se apresentaram em grandes clubes e festivais pelo mundo, como Tomorrowland, Sensation, Creamfields, Ultra Music Festival, Mysteryland e mais. Evoluindo e solidificando sua sonoridade a cada ano, eles têm faixas de sucesso, como “Life After You”, “Love, Dance and Feel” e “Summer Thing”; sua própria gravadora, a SONO Music; e sua label Sexy By Nature, que percorre o globo com suas edições, além do programa de rádio semanal que atinge milhões de fãs.
Com “Closure”, a dupla de Amsterdã segue pronta para mostrar ainda mais seu talento com o álbum de estúdio “Fundamentals” que está prestes a ser lançado. Ouça agora mesmo “Closure”.
Ouça:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

- Entretenimento2 semanas atrás
Ana Castela surpreende público em Barretos ao simular beijo no palco
- Carnaval1 semana atrás
Em grande estilo Nenê de Vila Matilde realiza final de samba enredo para o carnaval 2026
- Shows e Festivais2 semanas atrás
Breno Ferreira lança label em Barretos e divide palco com Bruno & Marrone para mais 70 mil pessoas
- Musica e Youtube1 semana atrás
MC Vitin da Igrejinha une BH e SP no novo single “Revoada de SP”, com participação de MC Kadu
- Famosos2 semanas atrás
AgroPlay presenteia Ana Castela com caminhonete dos sonhos
- Reality Show2 semanas atrás
Conheça Brenno Casagrande, o novo integrante do Estrela da Casa, reality musical da Globo
- Entretenimento2 semanas atrás
AgroPlay presenteia Ana Castela com caminhonete dos sonhos
- Carnaval2 semanas atrás
Com muito samba no pé, Fabi Frota encanta a Colorado do Brás ao receber faixa de Musa