Noticias
Peoas se incomodam com banho de Shay: ‘Que nojento, vontade de vomitar’ em A Fazenda

Na madrugada de hoje em A Fazenda, Pétala, Deolane, Morango, Bia, Vini e Lucas estavam na sala e começaram a comentar sobre o banho de Shay.
Moranguinho disse: “Ele toma banho de shorts sem cueca” e Vini se surpreendeu: “Ah, tá de sacanagem que ele manda essa”.
Morango continuou: “Ele tomou banho sem cueca, ele tava com um shorts verde” e Bia concordou: “É esse shorts mesmo, ele usa sempre pra tomar banho esse shorts”.
A advogada se irritou: “Que nojento, dá vontade de vomitar” e Pétala repetiu: “Eu tenho nojo”.

Peoas se incomodam com banho de Shay: ‘Que nojento, vontade de vomitar’ – Foto: Playplus
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral3 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
Eventos2 semanas atrásMais de 1.000 pessoas são impactadas pelo Encontro Estadual Empreenda Brasil Mulher em SP
Diversão2 semanas atrásMarcelo Mesquita passa a integrar oficialmente a equipe do Programa do João no SBT
Esporte2 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
Diversão2 semanas atrásMilene Gonzalez transforma sonho do filho em realidade com festa temática da Copa do Mundo
Televisão & Novela2 semanas atrás“A Praça é Nossa” esquenta a torcida para a Copa do Mundo com muito futebol e risada
Televisão & Novela3 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado






















