Noticias
Atrizes Angel Montteiro e Claudia Melo foram juradas do Concurso de Beleza da Penitenciária Talavera Bruce, RJ

As Atrizes estão gravando a série “Sobrevivendo no Inferno”, que trata sobre o cárcere feminino no Brasil
Nesta sexta-feira (07), aconteceu dentro da penitenciária feminina Talavera Bruce, em Bangú, zona oeste do Rio de Janeiro, o 16° Concurso de Beleza Miss Talavera Bruce. A disputa foi acirrada para eleger a mais bela detenta.

Na ocasião, foram convidadas para fazerem parte do corpo de juradas, as atrizes da série “Sobrevivendo no Inferno” Angell Montteiro, a produtora Claudia Melo, e a diretora Rayssa de Castro que também é roteirista da produção. A película tratará do assunto sobre o cárcere feminino no Brasil.
Na trama, Angel Montteiro será a personagem Raquel Lima que é diretora de um presídio decadente e ao assumir o cargo, faz melhorias. Já a atriz Claudia Melo, será a protagonista Luana; uma advogada de classe média alta que comete um crime por justiça e vai parar atrás das grades. As filmagens estão em ritmos frenéticos de gravação num presídio desativado no Rio de Janeiro, desde Agosto deste ano.
Antes do início das gravações da série, Angel e Claudia Melo estiveram no local para fazer um laboratório e compor suas personagens. Agora, voltaram para apreciar o mais badalado Concurso de Beleza que a penitenciária Talavera Bruce já teve. “Estar num presídio feminino real, conversando com os policiais penais e algumas detentas, foi de extrema importância para compor a minha personagem diretora, que é inspirada na primeira secretária da SEAP Maria Rosa Lo Duca Nebel”. E agora retornamos ao Talavera com a responsabilidade de julgar a interna mais bonita do presídio. Esse concurso é de suma importância, pois ele tem o objetivo da ressocialização e resgatar a autoestima dessas mulheres. Eu me sinto muito honrada em estar aqui”, relatou Angel.
Claudia Melo, também jurada do Concurso, contou-nos um pouco sobre a série e a personagem dela. “Viver a Luana é muito prazeroso, porém intenso. A personagem mostrará toda a sua força ao longo da trama. Estamos retratando o cárcere feminino no Brasil pela primeira vez através de “Sobrevivendo no Inferno” é uma série que tem 90% de mulheres trabalhando, seja no roteiro, na direção, na produção e no elenco. Hoje, graças a Deus, estamos com uma mulher à frente da SEAP, a secretária Maria Rosa Lo Duca Nebel, com a força que ela tem, está trazendo esse trabalho social e humanitário para dentro dos presídios.”, afirmou Cláudia.
A previsão de estreia da série é em meados de 2023.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Geral2 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
Eventos2 semanas atrásMais de 1.000 pessoas são impactadas pelo Encontro Estadual Empreenda Brasil Mulher em SP
Diversão2 semanas atrásMarcelo Mesquita passa a integrar oficialmente a equipe do Programa do João no SBT
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
Esporte2 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
Diversão2 semanas atrásMilene Gonzalez transforma sonho do filho em realidade com festa temática da Copa do Mundo
Televisão & Novela2 semanas atrás“A Praça é Nossa” esquenta a torcida para a Copa do Mundo com muito futebol e risada
Televisão & Novela2 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado




















