Filho de Ronaldo Fenômeno assume após anos e detona tudo que viveu ao esconder: “Era enfiado goela abaixo” – OnePop
Connect with us

Noticias

Filho de Ronaldo Fenômeno assume após anos e detona tudo que viveu ao esconder: “Era enfiado goela abaixo”

Publicado a

em

Filho de Ronaldo Fenômeno abriu o jogo e falou o que realmente ele gosta de fazer

O filho do ex-jogador de futebol Ronaldo, conhecido por todos como o Fenômeno, o jovem Ronald, nesta terça-feira (12), resolveu assumir que o futebol nunca foi a sua paixão. Atualmente com 22 anos, ele tem se dedicado a uma carreira como DJ.

Em entrevista ao Gshow, Ronald contou que durante a sua infância, ele foi bombardeado com o esporte, já que tanto o seu pai, como a sua mãe, Milene Domingues, praticavam.

“Lá atrás, quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho. Não acompanho futebol, não tenho uma torcida do coração. Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte”, explicou ele.

Para Ronald, se afastar desse tipo de expectativas era algo importante para ele: “Um dos grandes motivos que me fez ir à música, na direção completamente oposta a qualquer coisa relacionada ao esporte, foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo”.

Além dele, Ronaldo Fenômeno, vale dizer, tem outros três filhos.

Filho de Ronaldo Fenômeno assume após anos e detona tudo que viveu ao esconder: “Era enfiado goela abaixo” - Foto: Reprodução / Internet

Filho de Ronaldo Fenômeno assume após anos e detona tudo que viveu ao esconder: “Era enfiado goela abaixo” – Foto: Reprodução / Internet

Mansão Invadida

E por falar em Ronaldo Fenômeno, recentemente ele sofreu um assalto em sua luxuosa mansão em Ibiza, na Espanha, segundo um jornal Espanhol.

De acordo com a notícia do jornal Diário de Ibiza, o prejuízo do ex-craque é de milhões e surpreende o quanto prejudicou financeiramente o astro. A casa estava sob os cuidados de Marco Verratti, jogador do PSG, que estava hospedado na casa do jogador, mas durante a ação dos criminosos ele estava ausente.

Ainda segundo a publicação do jornal espanhol, o prejuízo da ação criminosa deve chegar a casa dos três milhões de euros, o que é equivalente a R$ 16 milhões de reais na cotação atual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados