Televisão & Novela
Churrasco e muita resenha no The Noite com João Bosco & Vinícius e participação de Netão Bom Beef

Moda sertaneja, muitas histórias e churrasco de primeira. Com todos esses ingredientes, o The Noite com Danilo Gentili desta segunda-feira, 3 de novembro, está imperdível. Uma das duplas mais emblemáticas do Brasil, com mais de 30 anos de estrada, João Bosco & Vinícius revivem alguns momentos da trajetória e falam sobre o projeto atual, enquanto Netão Bom Beef prepara cortes especiais de carnes no estúdio.
Claro que “Chora, Me Liga” vira assunto, e não poderia ser diferente. “Acredito que foi a música que abriu as portas que ainda estavam fechadas. No sertanejo não é fácil você ter a música mais tocada do ano, e ela foi em 2009. Em 2010, acabou se tornando a mais vendida digitalmente e nos deu um Grammy em 2011, além de quatro indicações. Realmente é uma música que extrapolou todas as nossas expectativas”, diz Vinícius.
A música, inclusive, já ganhou versões de Daniel, Gusttavo Lima e Ana Castela, e levou a dupla para turnês nos Estados Unidos e Europa. “É a música que rompeu todas as barreiras e abriu portas que ainda estavam fechadas para o nosso trabalho”, completa João Bosco.
Curiosamente, os dois contam que o álbum vencedor do Grammy foi justamente o mais criticado da carreira. “Em 2009 fomos indicados ao Grammy, mas não ganhamos, o Sérgio Reis levou naquele ano. Em 2010 gravamos ‘Coração Apaixonou’ e quem ganhou foi Zezé Di Camargo. Quando relaxamos… o Grammy veio em 2011.”
Sobre o presente, a dupla fala sobre o trabalho mais recente ‘Deixa o Barulho’. “Acho que esse projeto foi o que mais nos envolvemos. Levamos os compositores para o nosso estúdio em Ribeirão Preto, mostramos o que já tínhamos escolhido e eles começaram a compor e trazer músicas que sentiam que ainda estavam faltando. Ali achamos o caminho. Muitas músicas saíram desses encontros dentro do estúdio. Ouvimos mais de 600, gravamos mais de 100 e tiramos 16 inéditas e duas regravações”, diz João Bosco.
Além da carreira musical, os dois dividem histórias de bastidores e da vida pessoal, como o hábito criado por Vinícius de adotar animais, ao lado da sua esposa. “O Jeová (cão) foi o pontapé inicial para esse trabalho bacana que estamos fazendo com adoção. Infelizmente, ele faleceu três meses depois que o adotamos, porque estava com doença do carrapato e tinha um problema renal crônico. Mas dali em diante demos sequência e já adotamos mais três.”
“É um trabalho muito bonito. Não imaginávamos que as pessoas se sensibilizariam tanto. Eu e a Audrey costumamos dizer que o Jeová foi uma bênção nas nossas vidas, e na vida de muita gente que passou a adotar depois de ver essa ação”, finaliza.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti2 semanas atrásToninho Tornado é eliminado de A Fazenda 17 a uma semana da grande final
Musica & Youtube2 semanas atrásDia Nacional do Forró: Reginaldo Sama celebra raízes nordestinas, nova música e fase especial na Carreira
Eventos & Shows2 semanas atrásEcho & The Bunnymen retornam ao Brasil no Somos Rock Festival 2026 após 12 anos
Tiago Ghidotti1 semana atrásLuan Santana lança Parte 2 de “Registro Histórico” e anuncia abertura de vendas para grande show no Allianz Parque
Tiago Ghidotti2 semanas atrásCarol Lekker fala pela primeira vez após expulsão de A Fazenda 17 e desabafa
Televisão & Novela1 semana atrásThe Noite desta segunda (15) recebe sósias dos famosos Mumuzinho, Belo, Sidney Magal entre outros
Tiago Ghidotti2 semanas atrásHugo e Guilherme, Rafa e Junior e VH e Alexandre brindam conquistas de 2025 em confraternização da Original Music
Tiago Ghidotti1 semana atrásVaranda Estaiada lança “Garage 011” com Di Ferrero, Pe Lanza e a banda Aliados
























