Menos é Mais se apresenta para 220 mil pessoas no aniversário de Brasília

Mostrando seu jeito irreverente e autêntico no cenário musical, o Menos é Mais foi uma das grandes atrações do 65° aniversário de Brasília, DF. A celebração aconteceu na última segunda, 21, na Esplanada dos Ministérios, e reuniu cerca de 220 mil pessoas, que curtiram grandes sucessos do Grupo, como “Lapada Dela”, “Coração Partido”, “Aquele Lugar” e “40 Graus de Amor/ A Carta/ Fica”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Eventos2 semanas atrásDuda Rubert celebra 21 anos em festa luxuosa com celebridades e várias atrações em São Paulo
Esporte2 semanas atrásRomário cobra atitude da Seleção: Brasil precisa de mais gols para brilhar na Copa de 2026
Esporte1 semana atrásMesa Orelhuda desembarca em Budapeste: SBT e Sportingbet agitam a final da Champions League
Televisão & Novela1 semana atrásDe Copa do Mundo à Festa Junina: +SBT estreia especiais infantis, animações e capítulos inéditos em junho
Eventos2 semanas atrásHenry Freitas é atração principal do aniversário de Maisa em São Paulo
Televisão & Novela2 semanas atrásNina entra no clima da Copa do Mundo em “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira (28)
Esporte2 semanas atrásCopa do Nordeste garante a liderança em Recife e Fortaleza
Televisão & Novela1 semana atrás“Comédia SBT” entra no clima da Copa do Mundo com Tiago Leifert e desafios inusitados
























