Televisão & Novela
Simone Mendes relembra infância humilde e revela bastidores do novo DVD no “The Noite”

Cantora fala sobre hábitos simples, comenta o sucesso da carreira solo e recorda a vida antes da fama no programa desta quinta (14)
A cantora mais ouvida do Brasil, Simone Mendes estará no “The Noite” desta quinta-feira, 14 de maio, para uma conversa descontraída com Danilo Gentili sobre a infância no interior da Bahia, a vida antes da fama, o sucesso da carreira solo e os detalhes dos novos projetos musicais.
Simone conta que mantém hábitos simples no dia a dia, reflexo da criação humilde que teve ao lado da família e do período em que foi criada pela avó. “Ela é muito presente na nossa vida porque, quando meu pai faleceu, foi ela quem assumiu a responsabilidade por nós enquanto minha mãe tentava a vida em São Paulo”, conta.
“Foi minha avó quem ensinou grande parte do que carregamos desse amadurecimento”, completa.
Simone Mendes relembra ainda o início da trajetória musical. “A vida me levou, durante um período, para o forró, e foi uma oportunidade muito linda. Sou grata por tudo isso, mas, dentro do meu coração, o sertanejo sempre esteve presente desde a infância.”
A cantora também fala sobre o casamento com Kaká Diniz, parceiro há 13 anos e peça importante na consolidação de sua carreira solo, além da relação com a irmã Simaria.
“Minha irmã está preparando o trabalho dela e, daqui a pouco, estará de volta também. O meu maior sonho é a música, e ela sempre me moveu de uma forma muito bonita, cura minhas dores, e foi por isso que decidi continuar e seguir minha vida. Com ela será da mesma forma: vai seguir a história dela. E, se em algum momento a gente cantar juntas novamente, vai acontecer naturalmente, mas cada uma seguindo sua trajetória solo”, relata.
No programa, Simone comenta ainda a repercussão do DVD O Melhor de Mim, gravado em Brasília, e revela detalhes de Minhas Memórias, novo projeto registrado em São Paulo com participações de nomes como Zezé Di Camargo, Daniel, Leonardo, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OnePop no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Eventos2 semanas atrásDuda Rubert celebra 21 anos em festa luxuosa com celebridades e várias atrações em São Paulo
Esporte2 semanas atrásRomário cobra atitude da Seleção: Brasil precisa de mais gols para brilhar na Copa de 2026
Esporte1 semana atrásMesa Orelhuda desembarca em Budapeste: SBT e Sportingbet agitam a final da Champions League
Televisão & Novela1 semana atrásDe Copa do Mundo à Festa Junina: +SBT estreia especiais infantis, animações e capítulos inéditos em junho
Eventos2 semanas atrásHenry Freitas é atração principal do aniversário de Maisa em São Paulo
Televisão & Novela2 semanas atrásNina entra no clima da Copa do Mundo em “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira (28)
Esporte2 semanas atrásCopa do Nordeste garante a liderança em Recife e Fortaleza
Televisão & Novela1 semana atrás“Comédia SBT” entra no clima da Copa do Mundo com Tiago Leifert e desafios inusitados
























